terça-feira, 13 de março de 2012

Falta muito para sexta???

Meninas, nossa como esses dias estão agitados, tenho trabalhado muitooo... (calma Suzana estamos na terça-feira ainda, é mas parece que a semana virou...rsss) O bom é que estou me adaptando melhor ao Ensino Médio, a escola, ainda não consigo dar aulas 100% diferentes, aulas apenas expositivas, eu sou mais modelo tradicional, mas estou me esforçando, para dar aulas diferentes (se alguém tiver alguma dica, ficarei grata viu). Semana passada trabalhei direto, das 7h às 12:20 e depois das 15hs às 19hs (calma não to querendo ficar rica não, é que na escola os professores estão faltando e só estou eu e a outra professora, então tá sobrando aula). Sábado fui para o curso (estou fazendo um cursinho para tentar passar no concurso da prefeitura), nossa quero e muito passar neste concurso, porque me interessei e muito pelos cursos que a prefeitura oferece para capacitação dos professores, principalmente o curso de Braille, nossa como sou louca para aprender tudo em Braille.
Esta semana faremos planejamento na escola, ou seja, sem alunos, mas não faço a menor ideia de como será o ruim de ser professora novata é isto...rsss.
Meninas vocês não imaginam o quanto eu estou feliz com estes sorteios que ganhei, nossa nunca ganhei nada e agora em menos de um mês Papai do Céu está super legal comigo. Obrigada Pai por tudo. É sério nunca tinha ganhado nada, agora dois sorteios seguidos... que bom...
Assim que eu recebê-los eu posto aqui para vocês verem tá?

Bom é isto meninas, estou tentando ao máximo manter meus comentarios em dia, mas se estiver em falta com alguém pode me cobrar tá?

Beijos e tenham uma ótima semana (que esta termine logo porque estou só o pó).



12 comentários:

  1. São ossos do ofício, amiga!! P/ ser professora tem que gostar e gos-tar muuuuiito!! Mas você parece ser uma professora muito dedicada, determinada, inteligente... seus alunos têm muita sorte!! Continue assim, se esforçando, se atualizando... e a vitória virá!! Obrigada pelos seus comentários sempre carinhosos! Você é, e sempre será muito bem vinda no meu bloguiho!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale, o tempo tem passado muito rápido e não tenho tido tempo de nada !!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por tudo flor, e que você ganhe cada vez mais, tanto em sorteios como na vida mesmo hehe.

    Eu já não estou com tanta sorte assim hehe mas tudo bem, são fases.


    bjss

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coisa!
    Se dedica que vc passa no concurso sim! Afinal alguém tem que passar né!
    E ganhar sorteio é mais do que maravilhoso! Eu amoooooo

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Oláá... bom dia!!
    Então, meu noivo queria tbm fugir da despedida de solteiro dele, porém, os amigos falaram que se ele fizesse isso, iriam pegá-lo de surpresa, à força... e iam judiar mil vezes mais. kkkkk
    Então, ele se rendeu... rsrs

    Quando será seu casamento???
    Bjs
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oláá... bom dia!!
    Então, meu noivo queria tbm fugir da despedida de solteiro dele, porém, os amigos falaram que se ele fizesse isso, iriam pegá-lo de surpresa, à força... e iam judiar mil vezes mais. kkkkk
    Então, ele se rendeu... rsrs

    Quando será seu casamento???
    Bjs
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Eita, calma, respira rsrs
    Desejo muita boa sorte e que vc passe no concurso!
    Meu ex cunhado passou, mas para a prefeitura do liroral (ele mora na praia)! Ele da aula de história!

    To torcendo por vc viu!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. E cadê a sexta q não chega! Eu amooo sorteios!! E para ganhar é só participar de todos, hehehehe
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Oiii Suzana!!
    Pois é sabe que aqui eu tive sorte mesmo, porque este cartório é o do centro, nos outros cartórios daqui da minha cidade não são tão bonitos. Lá é muito lindinho e no fim valeu a pena as fotos e filmagem.
    Adorei sua visita e não deixe de voltar sempre ´pra acompanhar as fotos do casamento e logo do nosso lar doce lar. Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Dar aula realmente cansativo..
    rsrs
    Beijoo e boa sorte

    ResponderExcluir
  11. Oi Su essa semana está realmente demorando para passar...
    Você dar aula de que? Não é tarefa fácil inovar mesmo não...

    Tá com sorte hein? Dois sorteios! ebaaaaaaa

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Suzana! Tudo bem?
    Curso de braille?

    Nossa, q diferente mesmo! EStareos torcendo pra vc passar ! Beijos :****

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz