quarta-feira, 28 de março de 2012

Amei este selinho

Meninas se tem uma coisa que eu adoro é responder perguntas pessoais, tipo aqueles cadernos de perguntas ou caderno de recordação, do tempo de que eu estudava. Alguém tinha?

Então vamos a brincadeira:

1- Dizer quem te passou a TAG e os selinhos: Este selinho eu ganhei da linda da Aline do Blog "Meu Cantinho pra Sonhar" (nossa parando para pensar até o nome do blog temos parecido)
2- Dizer a cor do esmalte que mais gosta: Eu gosto de cores escuras, gosto de vermelho, rosa, vinho.3- Desafiar as meninas dos blogs indicados a pintar as unhas de uma cor escolhida por mim e postar no blog delas: Meninas usem o Rubi da linha Risqué Cintilante, eu adoro!!
4- Dizer uma qualidade sua: Gosto muito de ajudar os outros, sou super atenciosa, carinhosa, amiga, (vixi olha eu me achando...rsss)
5- Dizer um defeito seu: Sou muito ansiosa, nervosa e às vezes negativa.
6- Indicar 15 blogs:

Vixi vou copiar a ideia da Aline, as quinze primeiras que vierem me visitar podem levar o selinho e responder as perguntinhas, só deixem um comentário para eu saber quem vai responder e ir ler as respostas tá?
Os selinhos são esses:




Beijos

6 comentários:

  1. Maizaaaa eu sou a primeiraaa eheheh.. adooooro responder as perguntas..
    e eu também tive aqueles cadernos de perguntas no tempo de escola hehehe...
    bjks...

    vou fazer o post no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Oioioioi
    Adivinha qual a idade da minha dama grande? hehe 17 anos. Vou ter duas de 5 anos e uma de 17 anos. Fiquei com medo das pequenas nao quiserem entrar ai pesquisei e vi que dama maior nao fica feio, to pensando em fazer assim, a maior entra no meio segurando as maos das pequenas. E meninos nao achei nenhum, o que tenho sao menores de 1 ano, queria mto menininhos tb.
    Adorei seus selinhos, tb adoro unhas feitas rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hum lindo selinho, eu ganhei então rsrrrs, eba !!!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. hehehe na próxima semana prometo tentar arrumar um tempinho para contar as novidades.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Suzana!
    Quantos comentários você fez lá no meu blog! Amei! Você é super atenciosa!!
    Ah, eu não tinha aqueles cadernos, mas respondi vááários, na escola onde estudava! Era super legal! Até cor de batom, as meninas colocavam, lembra! Tinha que passar o batom no lábio e beijar a folha!kkkkkkkk E escrever a cor do batom!kkkkkkkk Agora você me fez lembrar dissso! Não vou parar de rir!!kkkkkk
    Então, tem um desafio para você lá no meu blog e gostaria de ver a sua participação, Ok?! Beijos, Laine.

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz