terça-feira, 27 de março de 2012

Coisas que você não deve fazer na preparação do seu Casamento

Meninas, tenho uma novidade, já estou conversando com a Re da Tutte Art e ela já vai me mandar as artes para os meus lencinhos lágrimas de alegria que eu ganhei no blog da Kizzy, sem contar que a Re é um amor, estou adorando a atenção que ela está me dando, assim que estiver pronto eu mostro tá?

Como faz tempo que eu não publico nadica de casamento (que vergonha...). Então vou abrir a sessão, "Coisas para NÃO fazer na preparação do seu casamento".  Espero que gostem (é um apanhado de coisas que eu peguei na net, e acho interessante compartilhar).

Organizar seu casamento sozinha
Para organizar, preparar e coordenar o dia mais importante da sua vida, com economia, é muito importante ter um assessor para eventos, um cerimonial ao seu lado. Ele vai estar ao seu lado antes, durante e até o fim da festa, te deixando mais tranquila e segura, para aproveitar o seu Big Day. (bom euzinha, quero organizar tudo, mas antes estou lendo todas as dicas que aparecem pelos bloguinhos da vida, este mundo é muito legal, porque as pessoas não se importam em compartilhar coisas boas, então eu vou querer uma assessora sim, mas se a grana ainda estiver curta, vou contratar apenas para a festa, para eu não ter que ficar me preocupando com os detalhes que eu já me preocupei por tanto tempo, no meu dia eu só quero aproveitá-lo, então passo a responsabilidade para alguém competente, e que vai poder se responsabilizar só por isso)


Chamar um amigo para prestar algum serviço em vez de contratar um profissional.
Tá eu sei que tem gente que tem aquele super amigo que é um fotógrafo de mão cheia, aquela amiga que tem mãos de fadas para bolos e doces, aquele tio que tem aquele carrão. É claro que eles vão se oferecer para ajudar, mas se der e puder é melhor recusar, vocês já imaginaram a pressão que eles ficam em ter que dar tudo certo, e o quanto será frustrante se algo der errado? (ah mas é claro com a grana curta e aquele super amigo querendo te presentear, é claro que fica quase impossível recusar né? mas lembre-se você está ali tendo o contato com um profissional, se você realmente tem liberdade com este amigo vale até aceitar, mas cuidado, lembre-se que imprevistos ocorrem, e que se algo não sair como você deseja não vá acabar com a amizade hein. Eu sou uma pessoa que não consigo contratar um amigo como profissional, primeiro porque eu não saberia separar as coisas, e não conseguiria pedir tudo do jeito que eu quero)

Por hojé é isto meninas, espero que gostem...

Logo volto com mais "Coisas que você não deve fazer na preparação do seu casamento"

4 comentários:

  1. Su,
    Adorei o post de hj, me serviu de inspiração!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas!
    Já estou anotando tudo!
    Esperando mais...

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Oii Sú..
    Tudo bem??
    Adorei as dicas do que não fazer! Posta maissssssssss pq o meu tá chegando e eu quero saber rsrs..antes de comenter gafes.
    bjs.

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz