segunda-feira, 26 de março de 2012

Selinho!!!

Ah nem acredito, tanto tempo longe e um selinho me esperando.

Olhem que coisa mais fofa que eu ganhei doi selinhos um do blog da Raquel Sonhos a Dois  e o outro do blog da Daphine Segredos de Noiva adorei...

As regrinhas são:

1- Linkar o selinho para o blog de quem você ganhou;
2- Colar o selinho no blog;
3- Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidoras para receber o selinho também;
4- Deixar comentário para os escolhidos saberem que ganharam.

E as minhas escolhidas são:

O blog da Thalita O Nosso Blá-blá-blá
blog A Noiva do Mês
O blog da Denise Onze Onze Onze - O casamento do ano
O blog da Mah Sonhar Juntos
O blog da Shis

É isso meninas, espero que tenham gostado.

Beijos

Um comentário:

  1. Own Su, que fofa!!
    Obrigada pelo carinho!
    Vou postar no blog para te agradecer publicamente viu!!
    Adorei, adorei, adore!!

    Beijãoo e ótima semana

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz