domingo, 25 de março de 2012

Eles chegaram!!!

Meu Deus, que cantinho mais abandonado...
Ai meninas mil perdões, mas esta semana as coisas foram super corridas, sem contar que na quinta e  na sexta começou a me dar febre e espirros, fiquei de cama... ainda bem que hj já estou melhor, tomei uns remédios, descansei muitooooo (dormi o sábado quase que todo...rsss, hj dormi mais um pouco...rsss).

Bom as aulas de espanhol começaram e eu adorei, claro que é um longo caminho, muito aprendizado para mim, afinal de contas é o meu primeiro ano dando aulas de espanhol, mas vamos lá, essa profissão só me dá desafios e eu adoro enfrentá-los, aprender com eles, e vencê-los...



Meninas, sábado passado, bota passado não foi ontem não, mas no outro sábado, chegou os meus prêmios que eu ganhei do blog da Aline, ela já até publicou, mas eu fiquei sem tempo, então agora eu publico aqui para quem ainda não viu lá.
Ai meninas eu adorei o presente, cheguei em casa vi uma caixinha estranha na mesa do meu micro, claro que já estava aberta né a minha mamis, tbm ficou curiosa e abriu, então eu corri e abri olha o que tinha dentro...
linda né? Amei a caixinha mas o que tinha dentro então era muito mais fofo, lindo, cheiroso...

Gente o brinco é muito fofo, a colônia eu não conhecia, mas adorei, e a bolsa então, minha mãe já sabe até onde vou usar, como ela mesma disse "-Vai servir para vc ir para a escola." e vai mesmo, estava precisando...

Ah, mas não parou por ai não, dentro da caixinha ainda tinha um envelope com uma cartinha linda, que eu amei, e sem contar que tinha um monte de amostras de cremes que eu vou adorar experimentar, e quem sabe eu não vire fã não é mesmo.



Olha quantas coisas lindas eu ganhei!!

Aline, muitoooo obrigada linda, amei cada detalhe, vc preparou o meu prêmio com tanto carinho, que me deixou toda boba, vou até te confessar uma coisa (o chato do meu noivo, acha que eu perco tempo aqui sabia, e quando eu falei que tinha ganhado o sorteio ele teve coragem de falar: - Já chegou, só acredito quando ver, vc não ganhou nada, não tá com nada. .... rssss, ele teve que engolir as palavras dele...rssss. Oh menini desconfiado viu...
Sem contar que eu nunca ganhei nada, depois do seu, eu ganhei o das lágrimas de alegria, e antes de terminar este post, acabei de ver que ganhei mais um, o cabide super lindo do blog da Thalita... )

Beijos, tenham uma ótima semana!!!



2 comentários:

  1. Ai que legal, e muito bom ganhar presente !
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooo!

    Parabens Suuu =D

    eu super adoro os sorteios, mas ainda não ganhei nenhum! hahaha

    Beijos minha linda! Sue blog está cada vez mais lindo!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz