terça-feira, 6 de março de 2012

Eu ganheiiiii!!!

Meninas, estou super feliz!!!

Esta semana já comecei com o pé direito.
Está dando tudo certo na escola, estou conseguindo conquistar os alunos e dar as minhas aulas com mais tranquilidade.
E hoje quando fui abrir meu e-mail, tinha um da Aline do blog !!! Até que enfim, eu casei!!! dizendo que eu ganhei no sorteio do blog (uma bolsa, um par de brincos e uma colonia)... iuhuuuuuu!!!

Gente eu nunca ganhei nada, nem em rifa de escola, nem nada e agora o mundo blogueiro começa a me presentear...
Assim que chegar eu venho postar as fotinhas para vocês...

Brigadão Aline pelo presente!

7 comentários:

  1. que ótimo, parabéns.. tomara que só melhore neh hehe.. show

    bjks

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo presente!! e que brinco lindo hein, babei!


    bju

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai delicia , eu nunca ganhei nada desses sorteios !!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Tem Sorteio no casando as Amigas!!
    Passa lá...
    Estou sorteando um Casal de Pombinhos para topo de Bolo personalizado!!

    Bjos
    www.casandoasamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que gostoso ganhar presente!! Parabéns e que sua semana seja maravilhosa!!!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Sortuda!!!!!
    To voltando pro blog a tempos não postava tbm.
    um bjo.

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz