quarta-feira, 7 de março de 2012

Sorteios na Blogosfera!!

Meninas, como já falei no post anterior eu pela primeira vez ganhei um sorteio, e estou super feliz!!!
Agora é claro que vou continuar participando de todos os que eu puder...rss, e vou continuar dividindo com vc´s todos os que eu ficar sabendo que está rolando...

Vamos então aos sorteios:

1º Um casal de Pombinhos Personalizados no blog Casando as Amigas...
2º Diário de noiva Tilibra no blog Chá no jardim



3º Caneca Personalizada do blog Com um pé no altar


Então é isso meninas vamos participar!!

Um comentário:

  1. parabéns por ter ganhado! eu não tenho recebido nem bala de troco! Vou tentar, vai que um dia a sorte me vê! haha
    bjo

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz