terça-feira, 10 de abril de 2012

Ai meu pééééééé!!!

Bom meninas, muito obrigada por todo o carinho no comentários.
Hoje depois de tentar muito consegui ligar para o meu pai, que como sempre não reconheceu a minha voz (na verdade ele sempre confundia com a da minha mãe - dizem que no telefone nossa voz é igual, só o Ronny que não acha...rss-) ai quando falei que era eu, percebi a felicidade dele, desejei feliz aniversário, anos de vida, e que ele pare de sofrer de amnésia e lembre que tem filhosss... rsss, falei mesmo, ele quase chorou, só se segurou porque já estava no trabalho. Bom foi muito bom falar com ele, mas sei lá não é mais a mesma coisa, parece que não temos mais assunto, um pergunta como o outro está, ele pergunta da família cobramos que temos que ligar um para o outro e pronto.

Bom meninas, realmente é complicado ter um pai vivo que vc ama muito e que não consegue falar tanto com ele. Quanto ao meu casamento, eu acho sim que ele no fundo vai, a única condição é ir sozinho (e por isso algumas pessoas acham que ele não vai), mas eu não quero a nova mulher dele no meu dia. Sei que devia ligar e falar as angústias que sinto, mas não sei o que aconteceu na minha vida, que não consigo mais dar o braço a torcer com ninguém, parece sempre que tudo está sempre bem... sei que devia tentar manter o relacionamento, afinal ele já fez parte da minha vida, mas no fundo eu sinto que se fosse para ficar como hj eu preferia nunca ter conhecido ele. Acho que seria mais fácil.


editado
Olha como meu dedo amanheceu no
outro dia...

Bom mas vamos ao assunto do post... hj duas alunas do 2º ano, começaram a discutir na minha aula, no começo achei que fosse pura brincadeira, e o pior não era, ai fui lá tentar separar, entrar no meio, pedir para sentar, pedir para parar, até que um resolveu empurrar a carteira na outra, e ai o que aconteceu, a carteira (mesa) virou e caiu bem no meu dedão, nossa na hora eu senti dor, mas não tanta, ai a mediadora apareceu lá na porta e levou as meninas ai sim eu pude falar "Ai meu pééééééééééé!!!" não gritei, mas doeu muito ainda está doendo, não deu luxação eu acho, só está um vergão enorme (foi de manhã e a marca permanece) quando eu ando doi, tem uma lombada e uma mancha roxa no meu pé... mas tudo bem. "Quem foi que disse que seria fácil, quem disse que vida de professora é um mar de rosas? Professora tbm sofre, ainda mais com adolescentes. Quando as meninas voltaram eu reclamei e elas pediram mil desculpas.

Beijos meninas e muito obrigada por hj.

editado
Tem uma lombada no meu dedo
não tá doendo tanto, mas tá inchado e com aquela dorzinha que incomoda.

6 comentários:

  1. Olá Suzana!
    Mas está demais essas brigas dentro de sala de aula, né! Esses adolescentes de hoje em dia brigam por qualquer motivo e não sabem dialogar, não tem paciência! Querem mostrar a força a qualquer custo! Que coisa feia!! Deveriam colocar calmante na merenda deles!!!kkkkkk
    Sinto muito pelo pé! O jeito agora, é pedir muitos carinhos e massagem p/ namorado!!!Rsrsrs
    Beijos, Laine.

    ResponderExcluir
  2. Nossa entendo como deve ser chato uma situação dessa, Deus abençõe que tudo fique bem e que seu pai compreenda que a presença importante no seu BD é a dele.
    Que azar em?! Com tanto lugar tinha que ser no bendito dedão rsrsrs
    Use gelol, faça comprensa gelada e ponha o pé pra cima que passa.
    É bom elas não precisarem de um "empurrãozinho" no fim do ano heim?!?! kkkKKK

    BjoOsS fica bem flor!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa entendo como deve ser chato uma situação dessa, Deus abençõe que tudo fique bem e que seu pai compreenda que a presença importante no seu BD é a dele.
    Que azar em?! Com tanto lugar tinha que ser no bendito dedão rsrsrs
    Use gelol, faça comprensa gelada e ponha o pé pra cima que passa.
    É bom elas não precisarem de um "empurrãozinho" no fim do ano heim?!?! kkkKKK

    BjoOsS fica bem flor!!!

    ResponderExcluir
  4. Sei exatamente o que está passando com seu pai, eu passo pela mesma coisa só que com minha mãe. Não é fácil. Mas não importa o que aconteça, pai é pai, vc vai continuar amando ele e ele a vc.
    bjks e essas adolescentes são buxa neh

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia q vc era prof Suzana... nossa, com certeza ser prof é dificil... não tenho duvidas... aff

    ResponderExcluir
  6. espero q seu pe esteja melhor

    bjs

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz