domingo, 1 de abril de 2012

Coisas que você não deve fazer na preparação do seu Casamento

Mais algumas dicas para não errarmos na hora de preparmos o nosso tão sonhado Big Day

Chamar para o cortejo damas e pajens muito novos
Há tá ai uma coisa que deixa o casamento mais lindo, aquelas crianças fofinhas entrando na nossa frente, mas é muito arriscado ter crianças com menos de 5 anos, pois estas acabam se tornando uma caixinha de surpresa já vi crianças entrando lindas, mas outras dando um show na porta da igreja, entrando e ficando com vergonha e saindo correndo, (claro que algumas maiores fazem isso tbm, mas em menas proporção...rsss), agora se você não abre mão de ter aquela coisa lindinha entrando é aconselhável que ela entre com alguma maior, e que conheça esta criança (no meu casamento sinceramente ainda não sei quem vai entrar, tenho uma priminha linda, mas se eu casar ano que vem ela vai estar com 2 para 3 anos, tem a filha de uma amiga minha que é lindaaaa, mas perdi um pouco do contato com esta menina, quanto a meninos, eu tenho o gato do meu sobrinho, mas este por problemas de família, faz um século que não vejo... vixi tô sem criança! AI MEU DEUS - já pensei em colocar minhas super sobrinhas, mas já seriam para damonas...rsss, uma terá 15 ano que vem e a outra 12. Muito velhas né?)

Decidir casar com um tempo de preparação muito curto.
Arriscado hein??? Já ouvi falar que quando chega os 3 últimos meses o tempo voa, e isso quando a noiva já tem se preparado há muito tempo, imagina preparar um casamento relâmpago, claro que dá para organizar um casamento em pouco tempo, mas não dará tempo para pesquisar tanto, economizar muito, selecionar ótimos profissionais e também de locais para cerimônia e recepção (é eu já quero começar a me preparar mesmo antes de marcar a data, é até uma vergonha 8 anos juntos e eu ainda não preparei nada, não tenho nada, e fazer tudo de uma hora para outra não rola, já deixei até claro para o meu noivo, se Deus nos presentear com um baby antes do casamento, só caso de barrigão ou depois que o neném nascer, não quero correr, quero ter tempo para planejar tudo e ficar menos louca, do que já acho que vou ficar).

Entregar caixinhas de doces vazias para os convidados
Gente este item é realmente constrangedor, a gente sempre imagina que nossos convidados são todos educados e vão colocar o doces apenas que sobrarem na caixinha, mas infelizmente não é bem isso que acontece né? Nunca presenciei, mas já ouvi falarem de convidados que atacaram as mesas de doces e esquecem dos idosos e dos noivos e dos convidados educados (que coisa chata né? bom eu não vou deixar esse negócio de "à vontade" não, mesmo que tenha muita abundância é triste ver esta cena, sem contar que depois vem aqueles que não pegaram perguntar se vc não guardou nada... ai vc acaba dando os seus docinhos para aqueles convidados educados...)

3 comentários:

  1. Olá Susy, minha linda!!!
    Já resolvi sim. Ainda bem - rs
    A faculdade, na verdade não serve como superior, o curso só dura 2 anos e quando concluir, vou terminar como Técnica em Informática, mas mesmo assim estou A-D-O-R-A-N-D-O!!!
    Graças à Deus nos acertamos sim.. Passamos 1 semana brigados.. Mas, por uma parte foi até bom!! - rs
    Porque quando fizemos as pazes.. Ele veio todo amoroso.. E fazendo meus gostos!! [QUAL A MULHER QUE Ñ GOSTA DISSO?? - Haha]
    Pode deixar... Estou tentando colocar as coisas em ordem naquele cantinho ali..

    ResponderExcluir
  2. KKKK
    VIXE TEM MUITA COISA QUE EU NÃO SABIA AINDA.
    AMEI SEU CANTINHO FLOR, JÁ TO SEGUINDO.

    BJOOSS

    ResponderExcluir
  3. Ainn
    Já estou pensando na minha mão sem aliança...

    beijos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz