segunda-feira, 2 de abril de 2012

Coisas que você não deve fazer na preparação do seu Casamento

Bom este será o último post da primeira sessão que abri no blog.

Economizar na foto filmagem
Bom gente este é um item que eu particularmente acho que não pode faltar, porque depois da festa, ficam as lembranças, e as fotos e a filmagem são tão importantes para podermos sempre vivenciar aquele momento, sem contar que dá para a gente ver aqueles momentos que não tinhamos visto. (gente sem contar que tem fotógrafo que salva as fotos em cd e dvd e depois você imprime do jeito que quiser, quando quiser e puder, eu se não tiver para dinheiro para comprar um álbum  com certeza vou querer o CD e depois imprimir as fotos, e a filmagem, ah desta eu não abro mão, mas é um item que terei que pesquisar, porque além de ter que escolher um ótimo cinegrafista, tenho que escolher pelo preço também)

Atraso da noiva
Gente esse papo de noiva atrasar é chique é bonito, fica só nos filmes viu, quando a noiva atrasa, acaba atrasando tudo, a festa, estrassa o padre, sem contar que tem igrejas que cobram horrores pelo atraso, e outras igrejas fazem vários casamentos no mesmo dia, imagina atrasar a outra noiva, ou o seu casamento atrasar por causa da outra noiva ... vixi não dá nem para pensar (esta é uma possibilidade que não posso nem sonhar, o Ronny já disse se eu atrasar ele vai embora... o homem chato viu...rsss, ele falou que se tiver uma porta lateral ele sai por ali mesmo, e se não tiver ele dá um jeito, olha que como ele é todo certinho, não vou arriscar não.)

Não restrinja o cardápio com base apenas no seu gosto
Gente claro que a festa é nossa, porém somos os que menos comem, e não dá para escolher um cardápio só porque os noivos gostam, ou porque querem experimentar, o buffet deve agradar a vários paladares e se a grana estiver curta vale a pena escolher algo básico, mas que agrade a todos (bom no meu buffet eu penso em fazer entrada com salgadinhos e depois um jantar com massas, nada muito chique, apenas saboroso,  e isso é o que vale né?)

Exagerar nas bebidas e misturas
Gente liberar demais as bebidas pode não ser uma boa, gente é claro que queremos que todos os nossos convidados sejam super bem tratados, e saiam satisfeitos da nossa festa né, mas o problema é que tem gente que não sabe a hora de parar e acha que se tem bebida a vontade então tem que beber antes que outro beba (gente pior do que convidado atacando a mesa de doces é convidado bêbado causando confusão, ou dando vexame né? Apesar de eu e o noivo não beber, no nosso casamento terá bebidas, porém... com moderação)


Bom meninas espero que tenham gostado, e tenha sido útil as informações viu.

Beijos

12 comentários:

  1. Super útil, essa dicas e eu super concordo !!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Su adorei seu blog e as dicas.
    Estou te seguindo viu, depois dá uma passadinha no meu blog, fiz um post sobre topo de bolo romântico.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Olá Suzana!!
    O seu noivo e o meu marido podem dar as mãos! o meu marido falou a esma coisa, "Que iria embora se eu me atrasasse". Então acho que fui a única noiva que chegou antes do horário do casamento kkkkkk uns 15 min. antes! rsrsrs Ôôô medo de perder o noivo!!! rsrs Mas não adiantou nada, pois a noiva anterior se atrasou e aí fiquei super nervosa com a ansiedade! Ai mas é muito gostoso reelembrar tudo isso!! Por isso adoro passar aqui no seu blog! Fico só lembrando de tudo o que se passou!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com td!
    Pra mim, fotografia foi um dos itens mais importantes, tem que investir um pouco mais mesmo!
    E atrasos aqui dão a maior dor de cabeça, tem multa e td mais!
    Acredita que consegui chegar na hr e quem atrasou foi o padre? kkkk
    Qto a bebida, acho que vc tem que conhecer bem seus convidados, saber como eles se comportam depois que bebem e como eu e o marido bebemos (e muito) compramos 15 caixas de cerveja (pra 150 convidados! rs) achando que sobraria mto, mas gastamos 14 e meia! hehe E não teve nenhum bafão!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas!
    Concordo com tudo =)



    Tem sorteio rolando lá no blog!
    Corra e participe: http://bruhworspite.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-blog.html


    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi Suzana!
    Concordo com sua dicas! Principalmente atraso de noiva acho que não cola mesmo! Beijooo

    ResponderExcluir
  7. oie! muito obrigada por seguir meu blog e ja estou seguindo o seu tbm!!! quando der da uma passadinha lá vou ficar super feliz!! otima semana pra vc:)

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas Su !!
    Uma dica minha, não estresse com pequenos detalhes q só fazem a diferença para vc...
    Eu surtei tanto com eles e no fim tem gente q nem repara ...

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito útil suas dicas. Concordo muitíssimo com a primeira.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Quanto as fotos e filmagens, estamos vendo com um amigo que é fotográfo (profissional), a filmagem eu ainda nem pensei em nada.
    Minhas crianças (candidatas) vão dos 3 aos 8 anos, amo todas as que puderem vim serão bem vindas, (muitas moram longe).
    kkk decidimos nos casar desde que nos conhecemos (4 anos atrás), mas em dezembro do ano passado marcamos para julho deste ano e só agora eu resolvir por "lenha na fogueirra".
    Caixinha de doces vazias?!? kkkk, Vou proibir a entrada de convidados com bolsas e bolsos kkkk

    ResponderExcluir
  11. Quanto as fotos e filmagens, estamos vendo com um amigo que é fotográfo (profissional), a filmagem eu ainda nem pensei em nada.
    Minhas crianças (candidatas) vão dos 3 aos 8 anos, amo todas as que puderem vim serão bem vindas, (muitas moram longe).
    kkk decidimos nos casar desde que nos conhecemos (4 anos atrás), mas em dezembro do ano passado marcamos para julho deste ano e só agora eu resolvir por "lenha na fogueirra".
    Caixinha de doces vazias?!? kkkk, Vou proibir a entrada de convidados com bolsas e bolsos kkkk

    ResponderExcluir
  12. Flor você está encrencada, imagina se a cabelereira atrasar, vc terá que sair correndo descabelada kkk

    Deus vai abençoar e barreira nanhuma vai causar seu atraso.

    Bjooss boa sorte e muiitiissiima obrigada pelo carinho, ameiii seu cantinho muito informativo e divertido.

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz