segunda-feira, 2 de abril de 2012

Desafio


Meninas, recebi este desafio da linda da Laine do blog Construir, cozinhar, idéias... e como eu adoro responder essas perguntinhas adoreiiiii... vamos lá.

O desafio consiste em:
1- Escrever 11 fatos aleatórios sobre si;
2- Responder às perguntas propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas; (essa regra eu não segui, copiei as mesmas perguntas que a Laine me mandou, mas quem quiser fazer outra fiquem a vontade);
3- Escolher as próximas pessoas e colocar o link de quem desafiou;
4- Ir à página de quem escolheu e propor o desafio.


11 Fatos Aleatórios:

 ** Não gosto de ir a festas sem o Meu Amor
** Tenho hábito de escrever para desabafar
** Adoro bichos de pelúcia
** Trato meus cachorros como meus filhos
** Sou hipertensa (de ter que tomar remédios todos os dias)
** Sou muito ansiosa e nervosa
** Não sei andar de bicicletas
** Adoro ler os blogs que eu gosto desde o começo para acompanhar a história toda
** Tenho carta, mas ainda não consigo pegar o tempo da embreagem então não dirijo em ruas movimentadas.
** Adoro conversar, viajar, ouvir, opinar.
** Não gosto do frio e adoro o calor. 


11 Perguntas

1-    Como é sua relação com sua família?
Agora bem melhor, quando eu era mais nova brigava muito com a minha mãe. Porém depois que meus pais se separaram ele se afastou da família e faz mais de 4 meses que não falo com ele (sinto muita saudade). Me dou super bem com a família do meu noivo que hoje já considero como minha família também.



2-    Qual seu maior sonho?
Casar, ter um casal de filhos, ter a minha casa, ser uma ótima mãe e esposa. E continuar me realizando na profissão que escolhi.

3-    Qual foi o momento mais difícil que já passou na sua vida?
Ver a minha vó morrendo sem poder fazer nada (ela tinha câncer, descobrimos no estágio terminal, ela gemia de dores, não reconhecia mais ninguém, mas o pior foi passar a noite no hospital e ouvir do médico que ela não voltaria para casa).

4-    Qual sua profissão? Está satisfeita?
Sou professora, apesar de gostar muito do que faço não posso dizer ainda que estou satisfeita, estou me realizando a cada dia, mas ainda quero dar aulas para os pequenininhos, tentando assim realizar meu sonho de ser professora de fundamental 1.
5-  Qual sua comida preferida?
 
arroz, filé de frango (da minha mãe) e batata frita...rssss, mas assim eu gosto bem mais de comer “Big Mac” ou pizza de banana...hummmm.


6- O que sabe fazer de melhor?
Nossa pergunta difícil, eu tento sempre dar o melhor de mim, mas gosto muito de mexer com imagens no Paint Shop Pro. Mas o que sei fazer de melhor mesmo é dar carinho para quem precisa, principalmente para os meus filhotes (meu cachorro).

7-    Qual seu lazer preferido?
Praia, adoroooooo... e estar ao lado do Meu Amor mesmo que seja em casa assistindo a um filminho.


8-    Como conheceu seu amor?
Conhece o MSN? Então, foi assim... um amigo em comum adicionou ele na nossa conversa e começamos a conversar, pouco tempo depois já estávamos namorando na vida real... rsss




9-    Qual sua fantasia sexual?
Vixi... que difícil... não vale rir hein, eu tenho vontade de ir a um motel (meu noivo é CONTRA).


10- Se ganhasse na Mega Sena, o que faria com o prêmio?
Meu Deus, que sonho!!! Bom tenho muitas prioridades, como a primeira coisa comprar minha casa do lado do metrô, fazer o casamento dos meus sonhos, comprar um carro, guardar o restante e com os juros ajudar as pessoas que eu gosto e comprar alguns imóveis para viver de renda

11- O que mais gosta e o que menos gosta na sua aparência?
bom eu gosto da minha boca e dos meus olhhos, não gosto da minha barriga e dos meus pés.

E as escolhidas para este desafio são:

Lalah - Wife Life
Kizzy - Coisas da Ki

Beijos

10 comentários:

  1. Arrasou nas reostas, Suzana!! Adorei te conhecer mais um pouquinho!!
    Beijos, Laine.

    ResponderExcluir
  2. adooorooo desafios!! assim q puder faço um post!!! bjaum!
    ps: logo logo posto fotos da casa tbm rsrsrsr so preciso me organizar q to correndo essa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oba, adorei!
    Logo logo eu faço na blog!
    E, amiga, concentra nas redações, depois aproveita o feriadão pra colocar a leitura dos blogs em dia hehe
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaaa

    Adoro desafio, esse é grande hein!
    Assim que tiver um tempinho vou fazer!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Su obrigada por lembrar de mim, assim q bater uma inspiração para falar de mim mesma eu respondo !!
    E eu tb não ando de bicicleta, rrsrs e por isso nem CNH de moto eu tenho !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. EBAAA , FAZ TEMPO QUE NÃO RECEBO ESSES DESAFIOS .. HEHE ..

    VOU PREPARAR O POST ...

    BRIGADUUU LINDAA

    BJ BJ

    ResponderExcluir
  7. Que legaaal!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    @fuxicodenoiva

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha adorei a sua fantasia sexual, kkkkk
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. oi... passando por aqui para agradecer pela receptividade no blog e conferir suas 9vis!quando tiver um tempinho passa la :)adoro desafios viu ;)

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz