quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ihuuuuuuu 8 anos não é para qualquer um!!!!

Nossa pensei que não ia dar tempo de postar... acabei de chegar em casa, trabalhei o dia inteiro, depois fui fazer compras... mas não podia deixar de postar...

Há exatamente 8 anos estava eu conversando com dois amigos no MSN na mesma janela (nem sei se isso dá para fazer ainda, mas na época dava) e de repente, aparece mais um nome: Ronny, fomos apresentados, e começamos a conversar. Confesso que não dei a mínima, para aquele cara que eu achei que fosse patrão do Fernando ( o amigo que nos apresentou), olha só como foi

E foi assim que tudo começou... como uma simples amizade virtual, que não durou muito tempo, pois assim que resolvi dar mais atenção para aquele chefe "chato" do Fernando, é eu não achava o Ronaldo tão interessante, para ser sincera quando eu o conheci eu havia acabado de decidir que queria ficar sozinha, não queria mais saber por um bom tempo de homem nenhum na minha vida, talvez seja por isso que eu não dava tanta atenção para ele, mas foi começar a dar atenção e 4 dias depois já estávamos no mundo real namorando... mas este é assunto para outro post...rsss

"Amor, vc chegou com o seu jeitinho e despertou minha paixão, entrou bem de mansinho no fundo do meu coração..."
Te amo muitoooo, há oito anos eu não imagina a diferença que você faria na minha vida... vc é meu porto seguro, te quero para sempre ao meu lado, aguentando minhas TPMs, minhas chatices, meu amor, meu carinho, minha atenção, me aguentando... é vc entrou no meu coração, e eu te tranquei lá dentro e joguei a chave fora... resultado vc nunca mais vai sair de mim.

7 comentários:

  1. Muito interessante a história de vcs! 8 anos atras já faz um tempinho, hein...kkk Felicidades ao Casal!

    ResponderExcluir
  2. Ounnn que lindo!!!
    Parabéns flor!!
    Me lembro de quando eu conheci o meu noivo, começamos no bate papo Uol e depois fomos para o msn, agora estamos indo para o altar rsrsr E não tinhamos nada em comum, além do mesmo estado e país.

    BjoOsS

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que lindo!adoro ver casais assim, juntos a bastante tempo é um esímulo pra gente, não vejo a hora de completar oito anos com meu moreco...faltam mais 5 mas tudo bem rsrs
    Bjos lindona, to te seguindo.
    Bjks estaladas ;*

    ResponderExcluir
  4. Oii amiga... Que linda história.
    Eu tbm não gostei do Miguel qdo o conheci... Mas, mesmo assim fiquei com ele. Porém, tinha em minha cabeça a ideia firme de não namorar ngm por um bom tempo (pois fazia dois meses que eu tinha largado de um namoro longo e conturbado). Deu no que deu... rsrs Ficamos, ficamos, ficamos e acabamos namorando... rsrs
    Qdo vi já estava amando...
    Acho que Deus sabe mesmo de todas as coisas, né?
    Beijãooo
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Olá Suzana!
    Que linda a sua história!
    Na vida é assim, quando a gente menos espera, acontecem coisas maravilhosas! Parabéns aos dois!
    Uma Páscoa com muita luz e amor p/ vocês!! Beijos, Laine

    ResponderExcluir
  6. Suzy, minha linha Linda!!
    Feliz Páscoa!!
    Que a Páscoa não represente para nós apenas a troca de ovos de chocolates... E sim o que Deus fez por nós naquela cruz..

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz