domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa

Meninas, como foram de páscoa?
Muitos chocolates, muita união, alegria, reflexão e amor entre todos que estiveram presentes na sua vida no dia de hoje?

Bom apesar de eu não ser tão católica, ou seguir muito uma religião sei que páscoa é um momento de reflexão, de se renovar, de perdoar, de compreender e de acima de tudo amar.

Sou chocólatra (um pouco controlada), mas eu tenho uma explicação porque eu dou ovos de chocolate na páscoa, porque simplesmente eu amo agradar as pessoas que amo e que fazem parte da minha vida. Então quando chega essa época, não saiu correndo apenas para comprar ovos porque é páscoa então tenho que comprar "vai que eu ganho e não tenho para dar em troca né?", não muito pelo contrário, como a Páscoa é um momento de amor, eu compro chocolates para as pessoas que amo, sem me preocupar se terei retorno ou não, afinal quem dá algo em troca de outra coisa é porque não está dando e sim trocando (pelo menos eu penso assim) e esta páscoa não foi diferente eu e o Ronny nos juntamos e compramos juntos nossos ovos, entao foi um presente nosso para as pessoas que amamos. Foi uma forma de demonstrar nosso carinho e nosso amor por essas pessoas.

Outra coisa que me deixou muito feliz nesta páscoa... eu AMO bichos de pelúcia e completei a minha coleção "Galera Animal"... adorei, além de adoçar a vida das pessoas que amo, ainda completei minha coleção... Ebaaaaaa!!!!

Aí estão eles não são fofinhos, agora preciso colocar uma prateleira no meu quarto para colocar meus filhotinhos...

eles são super fofinhos adoreiiii!!!
Agora para não perder o espírito de Páscoa, deixo uma mensagem para vocês. Feliz Páscoa, que os sentimentos desta data sejam viviados em todos os dias do ano... vamos amar ao próximo com a nós mesmos.

Beijos,

7 comentários:

  1. Nossa eu sou como vc, adoro agradar as pessoas, pena que a grana esse ano está curta por conta do casamento :(

    E é isso ai, eu tbm não sou tão católica ou sigo uma religião a rista, mas a gente nunca pode esquecer do verdadeiro significado!
    Um beijo e feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!! Adoro a Páscoa! E a minha viagem foi ótima :D
    Bjokas e boa semana!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb adoro dar presente, tb fui lá e comprei chocolate pra todo mundo!
    Minha pascoa foi maravilhosa!
    Ah!!! Eu tenho o hipopótamo ele é lindo de morrer rs, mas não vi os outros por aki não :(

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Eu tb adoro dar presente, tb fui lá e comprei chocolate pra todo mundo!
    Minha pascoa foi maravilhosa!
    Ah!!! Eu tenho o hipopótamo ele é lindo de morrer rs, mas não vi os outros por aki não :(

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Que mensagem linda flor,e que ursinhos fofinhos comprei os ovos para meus filhotes e vieram também os ursinhos porém só três eles amaram.

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  6. ola Suzana!passando para desejar uma feliz pascoa atrasada neh rs!ate+

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog,tem muito conteúdo e diversidade.. estou a te seguir e te convindo para conhecer o meu: http://belezaeatragedia.blogspot.com/

    se vc gostar me segue lá tbm.. bjos e Até Mais e Feliz Pascoa para vc tbm..

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz