segunda-feira, 9 de abril de 2012

Será que estou sendo egoísta?

Meninas, parece que os dias vão passando eu fico mais louca para que chegue logo meu Big Day.
Foto tirada em 2009,
20 dias antes do nosso noivado
Sabe eu queria saber a opinião de vocês em uma coisa, eu e o Ronny não temos muitos amigos, somos bem reservados (queria que este ciclo fosse maior, mas não é não) e ai o que acontece. Eu já até aceitei até em morar perto da onde ele mora (ou seja, longe dos poucos amigos que tenho, da minha família, da minha mãe... do meu mundo), mas sempre disse que o casamento teria que ser perto da minha casa, o meu primeiro argumento foi "vamos morar lá então quero casar aqui", o segundo "tanto eu quanto você temos mais parentes para cá" (e isso é verdade o Ronny tem um monte de parentes que moram perto da minha casa), mas ai o que acontece... eu percebi que ele não está 100% feliz em casar sem ter os amigos perto por causa de uma fala neste fim de semana, na verdade duas: "que amigos, virão, meus nenhum, até parece que eles vão sair de lá e vir para cá, pode ser que os do Hospital até venham, eles são loucos" frase seguinte "meu conseguimos gastar 12 mil reais em 3 meses, claro que vamos conseguir para o nosso casamento, e nem precisa tbm fazer tanta frescura, é só marcar a igreja alugar um salão e pronto".
Ops... alguém percebeu algo? Meu eu já vou largar meus amigos aqui (para quem não sabe eu moro na Zona Sul de São Paulo e ele na Zona Leste), vou largar meus parentes, e ele vai continuar morando perto da mãe, dos amigos, do time de futebol, poxa é pedir muito querer casar perto das pessoas que amo?
Outra coisa, eu sei que quero uma festa íntima, quero mesmo, mas QUERO e não vou abrir mão de fazer minha festa... e ai vocês acham que estou sendo egoísta em querer casar por aqui? Existe outra solução?

Ah hoje completamos 8 anos da primeira vez que o Ronny me falou que eu era bonita...que não acreditava que eu não tinha um monte de gente atrás de mim, que isso e aquilo...

3 comentários:

  1. Linda! Este é um momento único na vida de vocês! posso ser sincera? Faça aquilo que você sonha, amiga!
    Em outra oportunidade, te conto o que aconteceu no meu casamento! Foi muito difícil! Você acredita que minha sogra, nem o irmão dele, nem a irmã do meu marido, compareceram no nosso casamento? Pois, é! Mas não abri mão daquilo, pois naquele momento era muito importante p/ mim! Fui firme até o final. Ainda hoje, escuto murmurinhos, mas foi uma vontade um sonho meu! E arquei e arco com as consequências até hoje! Mas falo de boca cheia que não me arrependo de nada e faria novamente. estou tranquila porque realizei meu sonho e ponto!!! Boa sorte p/ você! E parabéns pelo niver de namoro! Beijos, Laine.

    ResponderExcluir
  2. Nuss situação complicada hein?!
    Tente conversar com ele que você já abriu mão disso e daquilo que agora chegou a vez dele em abrir mão, e se ele tem realmente muitos amigos por lá e são amigos de verdade eles não medirão esforço para está presente no dia mais importante da vida de vocês!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Suzy, minha linda!!
    Eu insisto em desconfiar que o Roni é irmão gêmeo do meu noivo.. - rsrs

    Aff é do mesmo jeitinho!!

    Gostaria muito que ele fosse mais "amigável" com meus amigos também!!

    Parabéns p/ vcs.. Que esses 8 anos se repitam por muito e muito tempo...

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz