quinta-feira, 26 de abril de 2012

Que venham os próximos aniversários!!!

Olá meninas, como estão?
Bom deixa eu contar como foi o meu dia, de manhã Amor me deixou na escola e eu entrei no meu "inferno astral"...rsss, nossa tem uma salinha difícil lá viu... mas tudo bem só tenho que agradecer, afinal eu tenho uma sala, eu tenho um emprego.
Pavê de Frango e arroz
Ai voltamos para casa, (só esquentei o almoço) e ficamos a tarde quase toda no maior love... mas eu confesso que estava super esgotada, começamos a assistir o jogo do Real Madrid e eu acabei dormindo...rsss, depois quando acordei fui comprar as coisas para fazer o jantar...

É só em datas especiais que eu consigo cozinhar, fiz um pavê de frago com arroz branco mesmo, ficou super gostoso (pelo menos o povo falou que estava gostoso... meu irmão disse que não acreditava que eu que tivesse feito...rsss).
Ai só para o meu dia não ser 100% Meu lindo noivo, não quis de forma alguma tirar foto, deu um monte de desculpas... meninas confesso que fiquei muitoooo chateada, sei que ele não gosta de fotos, mas poxa era só uma, tudo bem que estava com a cara de sono, cansado, isso e aquilo... mas não custava né? Acabei chamando ele de egoísta só porque ele não gosta de tirar foto eu fico sem fotos nossas... Que saco!

Mas tudo bem porque o resto deu super certo, já tinhamos saído na semana passada e segunda vamos para Aparecida do Norte com as nossas mamis... ebaaaa!!!

Bom como tinha dito que iria colocar foto do novo visual, digam o que acharam tá... eu queria ter ficado mais loira, mas ainda não foi desta vez, refiz a definitiva... agora tenho que tratar muito bem do meu "belo", porque o coitado não está aguentando mais química...rsss

Antes


Depois


 


19 comentários:

  1. Ai que delicia!!!
    É tão bom mudar o visu né....ficou ótomo!
    =D


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. mudar de visu não tem preço rsrsr...

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda flor!!Adorei o novo visu!!!

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  4. Ain deu água na boca hihi vai gordenhaa rs
    Ele não gosta de foto de jeito nenhum hein?!Meu noivo também não gosta, mas ele ainda tira quando eu peço rs ele reclama diz que não é fotogênico e tals rs
    Ficou linda a sua escova fiz uma pré definitiva mas nem ficou tão lisinho quando molha =/
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda-linda!!!

    Comigo acontece exatamente o contrário, o More gosta tanto de tirar foto que me deixa pra trás eu nenhium apalexu :'(

    Felicidades!!!

    BjoOsS!!!

    ResponderExcluir
  6. hummmm.. esse pavê me deu agua na boca.. queria experimentar..

    que bom que as coisas por ai estão de vento em polpa hehhe.. show..

    e uhuulll ta lindoooonaaa de visu novo.. adoreiiiiii.. bem mais jovem...


    e sobre o comentário lá do blog... estou sim super ansiosa.. não está sendo fácil esperar heheh.. mas paciência..

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho pra vc Loirinha rrs, passa lá no meu cantinho e cata correndo kk
    Bjooss

    ResponderExcluir
  8. deu agua na boca só de ver...

    e seu cabelo ficou lindo...adorei o loiro...

    bjo

    http://respireecase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Su,
    felicidades pra você...

    Nossa esse pavê tá com uma cara ótima! Realmente deve ter ficado muito bom.

    Ah! Tá lindo o novo visual... Arrasou.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  10. Olha só que prendada rs, parece bom.
    Ficou otimo o novo visual.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa Suzy.. A cada post que eu leio sobre seu noivo acho ele o clone do meu.. - kkkk
    D mesmo jeitoo... No meu aniversário, tive que improvisar uma bem rápida.. Porque ele falo que não precisava d fotos..
    Podemos com um negócio desse?!?!? - kkkkk

    P.S.: Ficou linda viu!!!

    ResponderExcluir
  12. Uhull...muito bom....
    A gente se sente outra...qndo muda o vizu...literalmente.rs
    Ah e qnto a essa de 'noivos' que não gosta de foto...tbm sofro com esse problema...mas o meu pelo menos em datas especiais ele tira. Eu me chateio..qndo quero tirar foto assim do nada...só pq estamos juntos e ele não quer.Aff. Quero fazer uma e-session mas ele nao quer....to tentando convece-lo,rsrs
    Beijos e obrigada por suas palavras lá no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  13. Aiii que linda! Tá uma gata, Suzana!
    E que delícia esse pavê de frango, hein! Quero a receita!!
    Aproveita bastante esse final de semana com seu amor! E fique com Deus!
    Bjs, Laine

    ResponderExcluir
  14. Arrazou no novo visuuu hein!!

    Ahh eu vou retocar minhas luzes em maio EBAA adoro ficar loirona rs

    Ahh que bom q gostou do meu escritório novo, estou arrumando ainda.. e sobre as fotos do casamento vou postar prometo!! rs é q dá uma preguiiiiça

    Beijooo'

    ResponderExcluir
  15. Oi Suzana!
    Tem selinho p/ você lá em casa!Passa lá! Beijão e ótimo feriadão!! Laine

    ResponderExcluir
  16. Su meu marido tb odeia fotos, para fazer nossa retrô para o casório foi uma dificuldade só ... rsrrss

    E gostei do visual novo !!
    Mas cuida bem dos cabelos pq química é fogo né?!! Eu estou in love pelo tal óleo de argan, produtinho milagroso, hahaa

    Beijokas =)

    ResponderExcluir
  17. Adoreeeeeei o novo visuuuu, foi balaiagem que vc fez??? adorei mesmo eu sou apaixonada por reflexos *-*

    bjokss

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz