domingo, 29 de abril de 2012

Selinhos



Oi lindas, então hoje tirei um dia para publicar estas perguntinhas que recebi já faz um tempinho, mas como eu já tinha respondido, mas sem selinho agora vou fazê-lo... bom recebi os selinhos da Luh  do “diario de uma noiva”
E da linda da Fran “Respire e Case" 


11 coisas aleatórias sobre mim:

1-       Sou super ansiosa e nervosa.
2-      Sou hipertensa
3-      Adoro cachorros, trato os meus como se fossem meus filhos
4-      Eu era tão insegura com a minha aparência que acabei colocando silicone nos seios para ver se melhorava (hahaha não melhorou muito não, mas uns 80%)
5-      Adoro viajar, principalmente para praia
6-      Não bebo e não fumo, e este foram uns dos critérios  para poder conhecer o meu noivo
7-      Conheci o meu noivo pela net,  em um momento em que tudo o que eu mais queria era ficar sozinha
8-     Nunca fui para “balada”, nem sai para barzinhos.
9-      Adoro pizza doce (principalmente de banana com canela e leite condensado)
10-  Já fui mais chorona, porém hoje dificilmente choro.
11-    Apesar de às vezes perceber que eu e meu noivo temos algumas diferenças não consigo imaginar a minha vida sem a presença dele.

Responder 11 questões:
(Perguntinhas da Linda da Luh)

Vc e seu noivo, marido se conheceram aonde?
Nos conhecemos pela internet, naquelas janelinhas de bate-papo, um menino que eu tinha conhecido pela net, nos apresentou, e em menos de um mês já estávamos namorando.

Melhor presente q seu noivo já deu? (não precisa ser material)
Nossa sem ser material, tem um monte, mas tem uma que eu jamais vou me esquecer, quando tínhamos três anos juntos, tive uma briga feia com o meu irmão e o Meu Amor deixou eu ficar na casa dele o quanto eu quisesse, para ser mais sincera, ele não queria mais que eu voltasse para casa, ficava me perguntando toda hora quando íamos na minha casa pegar as minhas coisas.
Agora material foram as nossas alianças de noivado, ele tomou a iniciativa de dizer que estava na hora de noivar e compramos as nossas fofinhas.

Casamento luxuoso ou simples?
Simples, quero um casamento apenas com as pessoas que amo, só com as pessoas que fazem parte da minha vida e com certeza estarão presentes na minha vida de casada.

Algum acontecimento que marcou vc e seu amor?
Todos que passamos juntos são sempre maravilhosos, mas todas as vezes que ele cuidou de mim, que ele me deu o ombro amigo quando tinha problemas em casa, foram verdadeiros acontecimentos, momentos marcantes mesmo. Porém tem um que ficará para sempre marcado entre nós, ele recebeu uma indenização e me deu para poder colocar silicone já que ele tinha percebido o quanto a falta de seios me incomodava e o quanto eu ficaria feliz com a cirurgia, porém o dinheiro só foi liberado com algumas condições: Médicos cadastrados na SBCP, e cirurgia em hospital.

Você e seu amor sozinhos e perdidos num lugar deserto onde seria?
Uma praia paradisíaca.

Se você pudesse contratar qualquer banda do mundo para sua festa, qual seria?
Bom banda... eu não sou fã de nenhum conjunto musical e nem me apego muito a nomes...rsss, mas se eu pudesse eu contrataria uma banda que tocasse de tudo um pouco, e que fizessem meus convidados se divertirem muitooooo no meu casamento.

A história de vocês se baseia em qual filme? É mais comédia ou drama?
Nossa história é uma verdadeira comédia romântica, no qual apesar das diferenças, o amor sempre fala e falará mais alto.

Vestido de noiva ideal?
Longo, apertado até a cintura, decote em forma de coração, saia mais rodada do que justa e com ombros caídos.

Qual foi a primeira vez que disseram eu te amo?
Vixi pergunta difícil, o Meu Amor é escrever e não gosta de falar (diz que  prefere demonstrar... é meninas já disse que “Ghost” foi um filme e que se eu morrer amanhã ele vai ficar com peso no coração... mas, sei o quanto ele me ama) porém ele me disse que me amava logo no inicio do namoro, não lembro bem a data. Mas escrever que me ama, isto ocorre sempre que me manda uma mensagem.

Qual o prato que você acha que irá mais cozinhar na casa nova?
Arroz, feijão e bife...rssss, para diferenciar, consigo fazer um pavê de frango, ou uma lasanha, macarrão (só para agradar... pois eu não gosto)

Noiva que entra sorrindo ou noiva que entra chorando?
Tá ai, eu acho que vou chorar tanto no meu casamento, que no dia é bem capaz de eu só conseguir sorrir. Mas quando escuto a música que vou entrar na igreja já me emociono, pois é um verdadeiro sonho.

Elaborar 11 questões para quem vc irá desafiar:
(perguntinhas da Fran)

Mora onde?
Moro por enquanto na Zona Sul de São Paulo, em breve estarei na Zona Leste.

Melhor lugar que já viajou com seu amor?
Praia

Momento especial que você já teve?
Quando fui fazer a cirurgia e demorei para voltar, minha mãe disse que ele tinha ligado perguntando e que ficou preocupado com a demora... que lindo, assim que voltei para o quarto liguei para ele, falei com ele, mas não lembro... ele disse que eu ainda estava grogue...rsss

Irá ou teve lua de mel?
Pretendo ter sim, nem que seja em um hotelzinho fazenda bem simplesinho.

Seu melhor defeito e qualidade?
Vixi defeito tenho um monte: Querer que as coisas sejam como eu quero, ser ansiosa, nervosa, insegura... Agora qualidade: sou amiga, sincera, carinhosa, fiel...


Melhor defeito e qualidade do seu amor?
Meu amor é muitoooo chatoooo, brincadeirinha... ele é só um pouco...rssss, defeito do meu lindo, acho que ele é muito fiel ao o que acredita que é verdade, então se ele não quer fazer algo, não rola, ele faz aquilo que quer na hora que quer e isso às vezes me incomoda, agora qualidades: bom ele é um fofo comigo, cuida de mim, amigo, sincero, companheiro...

Mês ideal para casar?
O meu seria Abril, mas acho que não vai rolar.

Prefere casamento a moda antiga, ou os mais modernos cheios de novidade?
Eu prefiro o meio termo, não tão antigo, e nem tão moderno, mas sim algo antigo com alguns toques modernos.

O que mais acha caro na fase dos preparativos do casamento?
Vixi não comecei a fazer os preparativos ainda, mas acredito que para a festa será o Buffet

Já tem ou pretende ter filhos?
Pretendo ter 2, por enquanto só tenho meus peludos (6 cachorros)


Há ganhei outros selinhos:
Este da linda da Laine do blog Construir, Cozinhar, ideias... 
As regrinhas para continuar a brincadeira são:
1- Linkar a pessoa que deu o selinho a você
2- Publicar o selinho no blog
3- Dar o selinho para 5 blogueiras com menos de 200 seguidores
4- Deixar comentário nos 5 blogs para que elas saibam:
E os meus escolhidos são:
Manu Helena do blog: Felicidade é Estar com Você
Fran do blog: Respire e Case
Raquel do blog: Sonhos a Dois - Dani e Quel
Josy do blog: Realizando Nossos Sonhos
Mah do blog: Sonhar Juntos

E este da Laiane do blog Casando Apertados
Meninas este não tinha regrinhas então eu vou indicar para todas as minhas amigas tá.
Quem quiser pode pegar.


Beijos,

Editado: Meninas ainda bem que a linda da Fran me falou, a postagem ficou bem confusa né... desculpa, tá?
Bom o selinho que estou indicando é o "Liesbster Blog" (é só pegar o selinho e indicar para 5 blogs com menos de 200 seguidores).
O que tem um monte de perguntas, já vi em um monte de blogs, então se vc quiser pode pegar, mas este eu não estou indicando tá, está livre... mas se for responder as perguntas me avisa para eu ir lá ler.
E o último selinho, também é livre...



 

Um comentário:

  1. Oiê!
    Desculpa não ter comentado antes, mas adorei o novo visual!
    Vc ficou lindona!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz