terça-feira, 1 de maio de 2012

Feriadão...

E ai meninas, como foram de feriadão???
O meu foi super gostoso... tirando a chuva da segunda-feira que tentou atrapalhar meu passeio, e o frio de hoje, mas tá valendo.

Eu e minhas sobrinhas
lindas!
Bom deixa eu contar sábado, até o noivorido ir trabalhar fiquei na casa dele, depois vim para a minha casa.
Domingão, curti minha sobrinha, coloquei umas coisas em ordem e a noite fomos para a casa do meu noivo, (PS. após 8 anos juntos foi a primeira vez que minha mãe foi lá... isso porque íamos viajar na segunda... ele vive reclamando que ela tem que ir lá, mas minha mãe só sai de casa amarrada...rsss).

Tá bom que desde sexta, todas as noites choverão, mas de dia, o sol apareceu e bem na segunda, acordamos com uma chuvaaaaaa, mas uma chuvaaaaaaa, que quase desisti de ir..., mas ai quando vi estavam todos arrumados só faltavam eu e o Ronny, por mim eu não ia mais, mas no fundo eu queria muito ir, e fomos para Aparecida do Norte (eu tinha que pagar uma promessa, e fazia um século que não ia lá), claro que todo mundo pensou que lá não estaria chovendo, mas estava, e muitooooo, cheguei lá, assistimos a missa, fomos até a outra igreja, minha sogra havia comentado que nunca tinha ido ao "Cruzeiro", e eu falei que já tinha e resolvemos ir... eita lugarzinho alto...rsss, chegando lá no topo o telefone da minha sobrinha tocou, e era a mãe dela para avisar que o irmão do meu sogro, havia falecido... então hora de voltar para casa... voltar nada, queriamos comprar ainda algumas coisinhas, fomos no shopping, compramos rapidinho umas lembrancinhas e voltamos, numa chuva, em um transito, o Ronny ficava zoando que a minha promessa devia ter sido bem feia, porque choveu tanto.

Na volta deixamos minha sogra na casa dela e voltamos, Meu Amor veio dormir na minha casa, passamos no Habibb's para comer, ai lá comecei a falar sobre o nosso casamento (agora eu só falo que será em janeiro de 2015... nem sei se será isso mesmo), ai o Ronny virou e falou se vc quiser casamos em janeiro do ano que vem, é só eu não começar a faculdade agora. Meninas peraí, entenderam o que Meu Amor me propôs, mas é óbvio que eu não aceitei né.... como assim óbvio???? Meninas, o meu noivorido quer fazer faculdade, ainda não temos nossa casa, e a proposta para casarmos no começo do ano que vem é: "morarmos em duas casas" ai não rola né?
Ai meninas, tudo o que eu queria este ano era passar no concurso que vai ter para professora, ai sim, meus planos começam a se tornar realidade.


O guarda chuva não era acessório não,
 estava chovendo mesmo...rsss

Ah já ia esquecendo... lembra que falei que fiquei chateada porque meu noivorido (agora só estou me referindo a ele assim, gostei), então no sábado quando eu estava na casa dele, depois que ele se arrumou para ir trabalhar, perguntou onde estava a máquina para tirarmos uma foto... é óbvio que a máquina nunca sai da minha bolsa né?, mas eu tinha ficado tão p. que tirei sim...rssss, ai nada de foto, quando chegamos lá em Aparecida, eu quís tirar uma foto, ele não quis, estava uma chuva danada, e eu querendo parar para tirar foto na frente da igreja...rsss, ai ele falou tem tanto lugar para tirar foto, e vc quer tirar logo na chuva, ai tiramos uma perto da sala de promessas e quando fomos embora paramos e tiramos mais uma, a chuva não tinha parado, mas estava uma garoa mais fina, pena que não ficou tão legal como eu queria, bem no meio da igreja, mas já valeu né....

Ah já ia esquecendo, comprei um achocolatado para minha sobrinha tomar na viagem e apesar de só vencer em setembro, estava com um gosto péssimo, enviei um e-mail para a empresa falando o que aconteceu. Alguém já passou por isso, será que eles fazem a troca? não pelo dinheiro, mas sim pelo fato de estarem com um produto no mercado com o gosto de vencido, estragado... sabe leite quando azeda, então... era este o gosto e o cheiro.
Meu Deus que post, enormeeeeee


6 comentários:

  1. Oi Su! Final de semana agitado hein?
    E quanta chuva é essa? Aqui em Salvador só faz muito é calor!!

    Ah minha vontade é ir em Aparecida do Norte, um dia ainda vou...

    Finaaalmente o noivo apareceu na foto! hehehe! Imagino o quanto vc não enche o coitado! rsrs

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. quanta novidade hein hehhe.. showw..

    que bom que a viajem foi boa apesar da chuva hehehe.

    sinto muito pelo irmão do seu sogro..

    estou como vc.. acho que me caso só em 2015 hehehe.. outros planos tem mais prioridade agora.. e depois pode sair muito melhor que agora neh..

    e sobre o achocolatado é buxa neh.. não pode, mas pode ter acontecido algum erro com algum lote.. o ruim é que dependendo do organismo, pode dar um problema sério neh..

    bjks flor..

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!

    Vai dar tudo certo meu anjo!

    É só ter fé!

    ResponderExcluir
  4. Menina quanta coisa hahahuhaua

    Pois é, uma vez comprei uma forma de pão e estava mofada ai liguei pra empresa e eles foram lá na minha casa trocar porque tb estava na validade

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Que feriadão mais animado!!
    Beijo floor

    ResponderExcluir
  6. Quanta informação! rs.

    Gostei do Lay (:

    Obrigada pelas visitas lá no Blog viu, e desculpe-me a demora a retribuir, mais cá estou (:
    Seguindo.

    E trate de voltar sempre! rs.

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz