quinta-feira, 31 de maio de 2012

E o noivo fica achando que vai dar tempo...



Oi meninas, como estão??

Nossa que semana longaaaaaa, não vejo a hora de chegar sábado para poder resolver logo esse negócio do meu batismo.

Hoje apareceram duas grandes novidades... nada boas.

Eu já estou quase decidindo o buffet é um lugar com ótimas recomendações e o preço está ali dentro dos nossos recursos, porém uma das minhas prioridades ao escolher o buffet era estacionamento para os convidados, acho chato não ter onde guardar o carro, por isso uma das opções era alugar uma chácara, mas se decidir casar perto da casa do noivo, sem chance nada de chácaras. No site deste buffet está que possuem estacionamento, mas conversei com a Aline que já foi em um casamento lá e ela me disse que eles não tem estacionamento o que tem é um pago logo atrás do buffet, e hoje depois de um tempinho da minha pergunta eles me responderam que não tem estacionamento, e que alugam o estacionamento da rua de tras por R$ 15,00 para cada carro... achei bem salgadinho. O pior que outro que eu tinha gostado por lá tbm não tem... Que chato, não queria que meus convidados tivessem que pagar para estacionar o carro, nem queria que deixassem na rua.

Ai neste mesmo e-mail outra novidade (não sei se é verdade, mas foi o que o buffet me informou) o buffet me informou que para janeiro apenas o dia 12 ainda está disponível (tá que é este o dia que eu quero, mas quer dizer que corro o risco de ficar sem a minha data no buffet por causa do batismo que não vale????)

Bom antes de reclamar já entreguei nas mãos de Deus, somente ele sabe o que é melhor para nós, se tivermos que esperar mais, paciencia né?

21 comentários:

  1. Oi Su,
    estou torcendo para que dê tudo certo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Su, entregue mesmo nas mãos de Deus! E calma, que tudo se arranja!
    Quanto ao estacionamento, sei que é chato mesmo os convidados terem que pagar R$15,00, mas pensa em quanta coisa vc tbm já está pensando neles? É uma coisa que vc não deve se obrigar a fazer (pelo menos eu penso assim). Quem puder pagar o estacionamento, paga, quem não, estaciona na rua... acho que eles vão entender!
    Obrigada pela sua presença no meu cantinho!

    bjs
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Ain amiga vai dar tudo certo... mesmo com o medinho confia em Deus que tudo se ajeita!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. que td dê certo p vc flor!força no buquê!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Suzana,
    sou nova aqui no seu cantinho, já gostei logo de cara e estou te seguindo. Depois se quiser faça uma visita no meu blog, ok?
    Ah acredite que tudo dará certo da forma que tiver que acontecer, da forma como Deus preparou para nós, não desanime.

    Bjo
    Paula

    http://casando2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela visita!!!
    Pode ser que você não tenha conseguido porque eu estava on line programando um post... tente novamente, tem que aparecer o link seguidores na lateral direita do blog. Me avisa depois se der certou ou não?
    Obrigada
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. O geito é esperar e confiar em Deus.
    Tenha força e paciência, estaremos aqui com você, tudo dará certo!!!
    BjoOsS

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Também acho o estacionamento importante, mas se o seu buffet preferido e que cabe no seu bolso não tem, nem sofre não. Melhor que os convidados não tenham onde estacionar do que comerem salgadinhos frios ou tomarem cerveja quente de um buffet ruim mas que tenha estacioamento.
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Oii estou torcendo por vc...Deus vai te ajudar...bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!!
    Quando agente fica nessa indecisão tudo fica confuso né? a impressão que dá é que você sabe que vai casar,mas n sabe quando rs
    Deus vai resolver tudo por vocÊs!!!

    Estou te seguindo!! bkjss

    ResponderExcluir
  11. Bom, acho que é normal alguns convidados pagarem pelo estacionamento. Alguns salões tem vallet, outros não. E pronto. É egoísta dizer, mas estacionamento não é problema seu;é do convidado.
    Fale pra todos irem de táxi ou pra se organizarem e fecharem uma van.
    Acho que se vc gostou mesmo do lugar (e tem referências!!! O mais importante é isso!!!), fecha a data.
    Até janeiro com certeza vc será batizada.
    Só achei meio estranho eles divulgarem uma informação falsa no site deles. Pode ser um sinal de que a empresa não é tão confiável assim. Pega referências e entra no site do Tribunal pra ver se tem processo contra eles.
    Bjksss

    ResponderExcluir
  12. Lindona , complicado mesmo deixar os convidados pagarem pelo estacionamento , tb não gosto , então respire fundo relaxe e entregue tudo , mas tudo mesmo nas mãos de Deus , resolva primeiro a questão do batismo até pq sem ele vc não poderá casar né ? Depois que tudo estiver OK vc procura outros lugares para casar , vc já viu onde casei ? O estilo é bem diferente do Buffet da Dê mas é uma opção ... hehe .. qualquer coisa grita aí hein

    Bj Bj e fique com Deus !!!

    ResponderExcluir
  13. Olha, se não tiver que paga na igreja tmb eu acho que não tem problema sabe.Os carros dos meus convidados vão ficar na rua tmb, hahahaa
    Mas não teve como meeesmo, fazê né
    bjokas e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  14. Florzinha calma com o tempo as coisas se ajeitam.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  15. Su fica calma que no final tudo vai dar certo e tudo vai ficar bem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Linda já adicionei a opção de me seguir!! Pode vir!! Bjs

    ResponderExcluir
  17. É, amiga, nesse caso tem que entregar nas mãos de Deus mesmo.
    Como a Aline disse o melhor de td é resolver a questão do batismo primeiro, afinal é obrigatório né... então resolve isso e fica com a cabeça tranquila, depois vc fecha com os fornecedores....
    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Estou torcendo para tudo dar certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Sua receita ta la no meu cantinho...passa la...bjo

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz