segunda-feira, 28 de maio de 2012

Hoje é um dia muito ESPECIAL!!!

Meninas, primeiro quero agradecer aos comentários do último post (pode continuar comentando, tá, é que tive que este post não podia ficar para amanhã...rsss), bom meninas aproveitando, minha sogra se informou e realmente meu batizado não serve para nada...sniffff, passei a vida achando que era batizada, seguindo a religião, e agora descubro que não sou batizada... realmente como algumas já comentaram parece que tenho que fazer só um cursinho e me batizo, mas tenho que ir direto na secretaria da igreja pegar informações, sei que isto é um processo até rápido, mas o meu medo é acabar não conseguindo reservar a data, e eu quero muito reservar a data na igreja e no buffet. Esta semana eu resolvo isto.

Ah meninas a linda da Nise fez a receita do pavê de frango  e aprovou, quem experimentar me avisa viu?

Bom agora deixa eu explicar porque hoje é um dia tão especial, hoje é aniversário de uma pessoa maravilhosa que encontrei nesta blogosfera, uma pessoa que sempre que precisei esteve prontamente tirando minhas dúvidas, super atenciosa, é uma mulher com cara de menina.

Aline, quero dizer que adorei ter te conhecido, você é uma pessoa que se tornou muito especial para mim viu, obrigada pela paciencia e por toda a atenção.

Desejo que Papai do Céu, lhe conceda muitas e muitas bençãos, que a sua vida seja repleta de muitas e muitas felicidades, muita paz, amor, saúde, cumplicidade, amizade, que você possa conquistar tudo aquilo que sempre sonhou, e que seja muito, mas muito feliz mesmo pois vc merece.

Te adoro linda, Parabéns!!!!



Beijos, 

11 comentários:

  1. Parbéns pra Aline...
    Li seu último post...
    Calma que no fim tudo dará certo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aii que chiccccc

    Amei o carinho !!!

    Brigadumm viu lindona ...

    E já sabe né ... qualquer coisa é só gritar ...

    Bejuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Podem fazer o pavê meninas...está aprovadissimo,rs...é uma delicia mesmo...
    Bjo Suzana...bjo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à Aline liiinda!
    Bjksss
    PS:corre logo pra se batizar, por favor? Fico tensa com essas coisas rsrsrs, mas fica tranquila q até janeiro dá tempo

    ResponderExcluir
  5. Oi Su,
    pois é, muito tranquilo sim. E vai conseguir a data que você quer.

    Não sou muito de ir pra cozinha, mas estou juntando receitas para meu livro de receitas e já coloquei essa receita também!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. parabéns para ela uipi!!!
    Chato isso de descobri que não é batizada neh?mais é bem simples resolver isso,é só fazer o curso como foi dito!boa sorte!!

    ResponderExcluir
  7. Ei Suzana!!!

    O lance do batismo é rapidinho... Estou torcendo pra vc conseguir sua data!

    Corre logo atrás disso!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Su!
    Vai dar tudo certo amada!
    E vamos marcar nosso encontro

    Bjão

    ResponderExcluir
  9. saudade desse seu cantinho... :)

    Beijooo

    http://hanamicoisasdenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oiiii...
    Voltei aqui para dizer que adorei saber que a correria vai começar para você também!
    É correria, mas tenho a certeza de que mais na frente tudo va ser recompensado!!
    Saiba que estamos juntas nessa, viu?!
    :)

    Beijooo

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz