domingo, 13 de maio de 2012

Felicidades!!!

Hoje é um dia muito especial, é o dia de comemorarmos o dia da pessoa que está ao nosso lado, nos apoiando, aquela que está com a gente nos momentos em que mais precisamos...
Sei que muitas noivinhas tem a super mãe aquela que além de mãe é a melhor amiga, braço direito e esquerdo, conselheira de todas as horas. Bom eu nao tenho essa mãe... eu sei que quando preciso ela está ao meu lado, não mede esforços para me fazer feliz, mas não somos 100% amigas como eu queria, mas ela é o meu braço direito e esquerdo, e apesar das brigas dos outros anos, hoje nós quase não brigamos...rsss

Bom quero desejar muitas felicidades, para todas as mãezinhas, futuras mães, para aqueles pais que tem o papel de mãe e pai e em especial a minha mãe que me aguenta nas TPM, que me mata de raiva quando está fora de controle, quando me enche de amor, no restante dos dias, e para a minha sogra que eu adoro (é verdade gente, eu não tenho nada contra a minha sogra, pelo contrário, eu adoro a minha sogra, nos damos super bem, a considero minha segunda mãe), ela faz cada coisinha gostosa para mim... é só falar que estou com vontade.

Bom meninas é isso, ontem foi niver de uma nova amiga blogueira, a Nathalia do blog Coisas de Noiva Linda, passei no seu blog na sexta, mas eu não gosto de dar parabéns antes da data , então como hj ainda não estou em casa, quero te desejar muitas e muitas felicidades, que vc realize todos os seus objetivos, que a sua vida seja recheada de muito amor, felicidade, paz, saúde, alegria... Muitas e muitas felicidades...

Ontem também foi o aniversário de uma pessoa muitoooo querida para mim, a pessoa responsável por eu ter conhecido o homem da minha vida. Infelizmente a vida nos levou por caminhos diferentes e hoje quase não nos vemos ou nos falamos, mas com certeza quero tê-lo no meu casamento como nosso padrinho. Fê quero te desejar muitas e muitas felicidades, que vc realize todos os seus objetivos, te adoro muito viu, muita paz, saúde, alegrias, amizades, amor...

Beijos

4 comentários:

  1. O que seria de nós sem essas mães incríveis :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim te convidar para participar do sorteio em meu blog, :)
    Um fondue.

    http://www.charmedemulher-nathalie.blogspot.com.br/2012/05/1-sorteio-do-charme-de-mulher-um-lindo.html

    ResponderExcluir
  3. Nem sempre nossa mãe é nossa amiga, mas nossa Mãe.

    Um feliz dia das Mães para a sua mãe Su.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Sú!
    A desatenta nem tinha visto!!!
    Muito obrigada mais uma vez por ter postado no seu blog sobre o meu aniversário e por esse tantão de coisas que vc desejou para mim, te agradeço mesmo!!!
    E já te desejo tudo em dobro!
    :)

    Beijoo

    http://hanamicoisasdenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz