quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mensagem

Oi meninas, mas uma vez obrigada.
Nossa meninas estou chata né? Quantas dúvidas apareceram e eu ainda nem conversei direito com o noivo estou num misto de não saber onde morar, data a escolher, e sobram para vocês minhas lamentações, mas eu precisava muito conversar com alguém sobre estas angustias e agradeço grandiosamente pelas palavras viu... final de semana chegando, vou para o sítio do meu sogro, um final de semana para descançar e colocar as ideias em dia né?

Sabe estava mexendo no meu micro, e vi que tenho um monte de mensagens de auto estima arquivadas, e estas mensagem tem que serem repassadas, então eu decidi que toda quarta-feira será o dia da mensagem. Espero que gostem.
A de hoje fala de sonhos, e eu escolhi porque vi várias noivinhas falando daquelas pessoas que tentam fazer nós mudarmos de ideia, dizendo que estamos querendo "aparecer", "gastar", "jogar dinheiro fora" e não compreendem a importancia que este dia tem em nossas vidas. Então é isso não permita que ninguém destrua o seu sonho.


No fundo dos nossos corações,
cada um carrega a semente de um sonho concreto,
especial único para cada pessoa.

Mas secreto ou compartilhado,
não importa como for,
um sonho é um potencial que nunca deveria ser desencorajado.

Porque cada um de nós também carrega dentro de si,
uma luz que pode fazer a semente crescer e florescer,
Transformando-a numa linda realidade.
Beijos

14 comentários:

  1. dúvidas parece que é a companheira de todas as horas das noivas neh rsrs!adoro mensagens de auto ajuda!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Su que mensagem linda....nossa parece que ela falou dentro de mim,amei!!!

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a mensagem...até escrevi na minha agenda...

    bju

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Forçaaa...
    Não desista DOS SEUS SONHOS!!
    No final vai dar tudo certo...

    :)

    http://hanamicoisasdenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Será bom ir pro sítio e descansar... é sempre revitalizante!
    Amei a mensagem.

    Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO. Corre lá pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. hummmm que linda mensagem.. adorei


    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Querida, fique tranquila pq quando vc menos esperar vc estará linda e poderosa na porta da ireja =D
    Entregua nas mãos de Deus pq para Ele nada é imposspivel. Creia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Linda a mensagem! Obrigada por compartilhar :D
    bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Flor.. quando puder passa la no blog..


    tem um selinho pra vc...
    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que mensagem linda!
    Realmente só aparecem gente pra jogar água, mas nunca devemos desistir dos nossos sonhos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oii Sú
    valeu por a força
    linda a msg
    grande bjo

    ResponderExcluir
  12. Oii Sú
    valeu por a força
    linda a msg
    grande bjo

    ResponderExcluir
  13. Su, te mandei 2 e-mails, por favor, responda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Suzana linda mensagem!! Belo vc compartilhar :)) bjs

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz