segunda-feira, 14 de maio de 2012

Fim de semana MARAVILHOSO!!!

Oi lindas, como estão?
Aqui em Sampa está um friooooo, ai como eu não gosto do frio, prefiro o calor, mas ninguém vive só de calor né?

Este final de semana foi maravilhoso... em breve novidades.
Fui para a casa do meu sogro, lá até que o tempo estava quentinho, fiquei o final de semana grudadinha no noivo, ajudei ele a fazer uma cerca e no sábado a noite fomos para a pracinha que fica no centro da cidade, enquanto esperávamos um pizza para o jantar (amooo, pizza), ai aproveitei para conversar com o noivo sobre o fator termos casa, e não casarmos porque não conseguiríamos comprar uma casa. Ai o noivo (que já falei algumas vezes acha que dá para casar de uma hora para outra) me falou que viria morar na nossa casinha, só quando estivesse muito cansado ficaria na casa da mãe dele, e que isso não quer dizer que moraríamos separados, teríamos a nossa casa, e ele podia encontrar um serviço perto da nossa casa e mudar de vez para cá. Ai veio a bomba, ele falou que do jeito que eu falo quero fazer uma big festa, para ter que esperar até janeiro de 2014, ele disse que por ele casaríamos em janeiro de 2013.

Vixi será que sou eu quem está enrrolando?

Ah meninas outras coisas aconteceram que me deixaram muito feliz, contei para ele que recebi um convite do meu ex noivo no facebook (tipo aquele que sumiu e do nada ressurge das cinzas sabe?) ai ele me perguntou o que vc fez? Eu disse que peguei o e-mail dele e bloquiei, antes que ele começasse a me mandar um monte de mensagens e começar a me encher de novo (gente quando terminamos ele me ligava o tempo todo pedindo para voltar, nem dormir direito eu dormia, tinha dias que ele me ligava às 3, 4 ou 5 da manhã, falando que ia se matar se eu não voltasse para ele) Ai ele me disse que se ele começasse a me encher de novo, ele ia ter uma conversinha com ele. Ai meninas achei tão fofinho o Meu Amor demonstrando ciúmes, cuidado, carinho... ele não é muito de demonstrar...rsss


Beijos, tenham uma ótima semana!!!

10 comentários:

  1. Ounn quii fofo!!! Tbm amo quando meu noivo da um de ciumentinho srsr,
    Mas esses fantasmas hein exorciza minha filha!!!
    BjoOsS!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sú!
    Com relação a datas de casamento o meu iria ser em maio do ao que vem, e mudamos para esse ano, pois o noivo mora um tanto distante e isso está matando a gente.
    Não queríamos festãode qlqr forma e agora mesmo que não vamos ter...
    Mas mesmo assim, vamos consegur realizar o nosso maior sonho que é estarmos casadinhos!

    Para mim as pessoas que tem que adequar a minha festa de casamento e não eu que tenho que adequar o meu casamento as pessoas!

    Mas vai dar tudo certo pra vocês, e eu estou na torcida que seja o dia dos seus sonhos!!

    :)

    http://hanamicoisasdenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, já estou seguindo!
    Dá uma passadinha lá no meu!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm nao terei festa...provavelmente somente algo bem intimo para a familia e padrinhos...

    É bom se sentir amada...meu amor tbm deu uma crisinha de ciume assim neste fim de semana,pq um amigo dele me add no orkut...rsrs.Ciuminho assim é bom...pq demosntra cuidado e nao sufoca a gente.

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Tem sorteio rolando lá no blog especial para as noivas, corre lá e participe!

    Bjss


    SORTEIO para Noivas

    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  6. Su,
    problema resolvido né? Então você poderia casar em janeiro de 2013 mesmo. Acho que você pode fazer uma festa que esteja de acordo a condição de vocês no momento, pois o mais importante é estarem na casinha de vocês vivendo juntinhos e felizes para sempre...

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. noivos e seus ciumes...morro de rir com o Laerte aki com isso...

    bju

    respireecase.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Suzana, td bem??
    Não deu pra vir antes... mas... eis, rs.
    Que legal, tao gostoso sentir que alguem gosta da gente e sente ciume ne? rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Aqui no Rio tbm ta um friozinho gostoso! O ruim eh levantar cedo hehe
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz