quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mudança de Layout

Oi meninas,

Não aguentei e acabei mudando meu lay, era para eu fazer isso no dia 16 para comemorar 6 meses de blog, nossa nem acredito que já passaram tantos meses, eu já tive vários blogs, mas nenhum como este meu cantinho... mas este é assunto para o post de 6 meses né?


lindinha, de buquê e sandália vermelha,
foi amor a primeira vista

Então o que acharam do meu novo lay?
Estes são os noivinhos que vou querer usar quando começar a fazer as coisinhas do meu casamento, já estão nos meus lencinhos lágrimas de alegria (que eu ganhei no sorteio, mas ainda não recebi, mas assim que eu receber eu mostro tá?).

Meninas eu encontrei estes noivinhos no "Tio Google", já vi várias lembrancinhas com eles, mas sempre vejo o noivo com o cabelo castanho e o meu noivo pediu ele com cabelo preto (já que ele tem cabelo preto), se estes noivinhos for de alguém me avisa tá? E para quem já personalizou alguma coisa sabem se tem problema usar um desenho que eu não sei de quem é?

Bom meninas é isso, nossa semaninha friaaaaaaa... acordar as 5h30 não foi fácil... tomara que amanhã o frio vá embora... não gosto deste tempinho não, meu joelho dói, minha cirurgia dói, me bate uma preguicinha... uma vontade de não sair da cama...rssss

Beijos,

13 comentários:

  1. ficou show seu lay... eu tbm tive varios blogs, mais so quis ficar com o meu diariosinho mesmo rsrs!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha que lindo ficou seu Cantinho Su!
    Ow tá fofo demais e representa bem seu momento agora né?

    Olha, os noivinhos estão uma graça, mas não posso tirar sua dúvida... Se tá no google num sei, acho que não deve ter problema né?

    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Ounn amei o novo visu do blog, amei os noivinhos tbm, agora eu creio que não há problemas, pois muita gente faz suas artes com imagens fornecidas pelo tio google, mas depende pois têm imagens com direitos autorais.

    Flor, to muito feliz com seu coment's. Muiiitiissiimo obrigada, que Deus te dê em triplo tudo o que vc me desejou.

    BjoOsS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi...ficou fofo seu lay novo...tbm penso em mudar o meu,mas ainda nao encontrei outro melhor no "tio Google",rsrs.

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo.. Adorei os noivinhos!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Uma graça esses noivinhos....acredito que não tem problema não !



    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo o novo visual do blog!

    Parabenss!

    E xô frio! rs
    Tbm to morrendo de saudade do calor! rsrs

    beijos
    www.comumpenoaltar.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou adoravel o novo Layout! Parabens boneca!

    E quanto ao frio, aproveita e agarra o noivo!

    ResponderExcluir
  9. Ei flor!!

    Claro que pode copiar o projeto! Ele está lá para isso mesmo! Incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo!
    É muito bom!
    Você vai ver...

    E muito obrigada pelos parabéns pelo meu aniversário! XD

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu novo layout...é sempre bom mudar, principalmente se for p/ melhor...

    bjoo

    http://respireecase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Su acho q ñ tem problema usar não, a não ser que tenha direitos autorais!!

    E claro q ficou lindo !

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu achei que ficou lindo o noivo layout eu gosto de mudar ás vezes mas eu não sei muito acabo é deixando ele mais básico rs

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz