sexta-feira, 4 de maio de 2012

Forminhas de doces - Faça Você Mesma

Meninas, primeiro quero agradecer pelos elogios do novo lay, eu estou apaixonada por ele.
Quanto aos noivinhos, não tinha nenhuma referencia de direitos autorais, e onde encontrei foi num site que tinha vários desenhos de noivinhos para convite, então acho que não tem problema... até porque estou perdidamente apaixonada por eles...rssss. Quando vi a noivinha de buquê e sandália vermelha me apaixonei, do jeitinho que eu quero, (só não sei se será sandália... não gosto muito do meu pé...rsss).

Então hoje e vou postar um vídeo que eu achei nestas andanças pela net e simplesmente me encantou, é um "faça você mesma" de forminhas de doces em formato de noivo e noiva.
Meninas por favor me tirem uma dúvida, desde quando comecei a ver coisas sobre casamento, encontro sempre faça você mesma de forminha de doces, uma mais linda que a outra, tem as de papel, as de tecido, com formato de flor... mas a duvida que tenho é a seguinte: quando você compra os doces para a festa eles não vem nestas forminhas mais caprichadas? Vem em forminha normal e se vc quiser vc compra as forminhas mais fofinhas e faz a troca? E assim como funciona a colocação dos doces nas forminhas, é você quem coloca depois que recebe ou o local onde vc comprou faz este serviço?
Meninas desculpem as perguntas, mas é algo que tenho me perguntado muito.

E o vídeo é este, espero que gostem e se ajudar alguém me fala tá?


Se não conseguir acessar o link tenta acessar este:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pfgswU6H_jE

(tentei colocar o vídeo, mas demora muito para carregar).



Beijos, tenha um ótimo final de semana.

10 comentários:

  1. Oi Suzana...Tbm tô com essa mesma dúvida. Mas acho q os docinhos vem naquelas forminhas simples mesmo....dai acho q é a gente que faz a troca. Não sei. ai que dúvida!!rsrs
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida nossa que lindo amei beijos bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Eu não tinha essa dúvida, agora eu tenho kkkkk
    Que lindas!
    Vou ver o vídeo pra ver se é fácil não sou muito habilidosa rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite Sú,
    Vim aqui lhe agradecer por a força
    que me destes no dia em que eu estava na pior, muito obrigado
    de todo o meu coração!!
    As forminhas são lindas, eu amei, se estivesse com mais tempo as farias
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oie linda!!! Os docinhos vem em uma forminha simples branca. Você tem que trocar, ás vezes o buffet troca ou tem pessoas que pedem para a assessora trocar. Alguns lugares você leva as forminhas e eles já colocam para você :D
    Espero ter ajudado. bjokas!!

    ResponderExcluir
  6. Su qdo vc compra os doces eles vem em forma simples, ñ sei como funciona aí onde vc mora, mas aqui eu comprei e uns 15 dias antes levei para a doceira as forminhas mais chiquetosas nas cores da festa.
    Eu usei as de papel em formato de flor, amei o efeito, mas é uma coisa q se o seu orçamento apertar não fará diferença, pois fica caro.
    Eu mandei fazer 600 doces para minha festa e gastei só em forminhas uma média de 150,00, mas exsitem umas caríssimas, quase 1,00 a unidade, então compensa fazer ou usar as normais se tiver mtos doces!!

    Espero ter ajudado!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. lindas as forminhas!
    E bem fácil de se faz, né??
    Gostei do seu cantinho e já estou seguindo você, tá??
    Beijoo

    http://hanamicoisasdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz