domingo, 20 de maio de 2012

Oi lindas, tudo bem?
Esta semana as coisas foram meio que agitadas para mim, mas conto o que está acontecendo em outro post tá?
Faz uns dias que ganhei este selinho da Nise do blog Sim... eu eu aceito e é claro que eu amei este selinho, eu adoro responder perguntinhas...
1- Meu nome?
Suzana
2- Quantos anos?
28
3- Onde Mora?
São Paulo - SP
4- Tem filhos?
Não
5- Qual sua bebida preferida?
Suco de morango com leite
6- Sua comida? 
Batata frita com arroz. Pavê de frango, Strogonoff
7- Qual seu maior sonho?
Casar com o meu noivo, ter dois filhos, a nossa casinha e uma vida de muitas felicidades e amor. Ah e também passar em um concurso publico para professora (chega de ficar sem saber se vou ter aula no próximo ano ou não).
8- Sente saudades de algo ou alguém?
Sim, da minha tia e da minha vó que estão ao lado do pai.
9- Qual sua maior qualidade?
Sou carinhosa, amiga.
10- Qual seu pior defeito?
Sou ansiosa demais, e nervosa então nem se fala
11- Quem é seu noivo?
Ronaldo o presente que Deus enviou para a minha vida no momento em que mais precisei.
12- Porque resolveu criar o blog?
Sempre criei blogs, mas nunca consegui postar tantas coisas, ai depois que eu e o meu noivo começamos a falar de nos casar, eu comecei a ver vários blogs de casamentos economicos e me animei e muito em criar o meu para dividir com outras noivinhas e casadinhas tudo sobre casamento, porém o blog começou a seguir um ritmo de diário virtual, hoje é o meu ponto de encontro com pessoas que tenho muito carinho, é como se fosse o lugar que vou para encontrar com minhas amigas, ouvir o que elas querem falar, conversar com elas e dizer o que estou sentindo e ouvir conselhos, ideias, mensagens, tudo ... O "Meu Cantinho" realmente é o cantinho em que eu encontro com grandes amigas.
13- O blog realmente te ajudou nas decisões do seu casamento?
Nossa e como ajuda, aqui já falei, desabafei, e agora reta de decisão de casamento então... já estou seguindo conselhos, casar durante as férias é melhor do que em feriado e que o mais importante é a realização do meu sonho com o noivo e não com a preocupação em agradar os convidados.
14- Tem animal de estimação?
Tenho... vixi ih como tenho um monte de filhos peludos são 6 cachorros (3 moram comigo, 2 com meu noivo e uma com o meu sogro... lá tem um que estou quase adotando ...rsss)
15- O que você sonha pro seu grande dia?
Quero ver o noivo me esperando no altar, e eu sentir a felicidade daquele momento... quero que tudo saia como sonhei, que tenha comida para os convidados, e muita animação, além de muitas demonstrações de carinho e muitas bençãos de Deus.

 
Quero conhecer um pouco mais da:

Laiane
Ju
Ruth
Gabi
Sandréa


Beijos

4 comentários:

  1. Mto bom conhecer um pouquinho mais de vc...em breve posto sua receita la no meu blog...bjo

    ResponderExcluir
  2. Obg Suzanaa..
    Morrendo de saudades também minha Linda...
    Agora foi q eu vi.. O blog de carinha nova..

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz