segunda-feira, 21 de maio de 2012

Quando é preciso ter os pés no chão.

Oi meninas,
Bom como comentei no post anterior, esta semana estou meio que agitada, confusa, nervosa... tadinho do noivo.

Meninas nunca pensei que receber este convite ou melhor esta convocação de casamento...rsss, me deixaria tão agitada. É uma mistura tão estranha de sentimentos, que nem eu mesma sei o que está acontecendo, é horrível ter que ser pé no chão, e ver que no fundo posso estar exagerando, eu e o noivo estamos terminando a nossa casinha então... o nosso $$ está comprometido, e realmente não dá para fazer uma big festa. Mas se nos controlarmos dá para fazer uma comemoração bem legal.

Já comecei a enviar alguns pedidos de orçamentos, mas poucos retornaram, e sem contar que eu acho que estou brigada com o google, estou com dificuldades para encontrar buffet aqui perto de casa... é outra crise está sendo isto, quero casar na zona sul, noivo mora na zona leste e o meio termo é composto por bairros nobres, ou seja, um dos lados serão prejudicados. Hoje fiquei sabendo que minha sogra consegue o casamento por lá na faixa, recebi um e-mail da linda da Shis de um salão para lá que tbm tem o valor bem legal... ai que confusão...

Só uma inspiração - vestido da Bello & Bella
alguém sabe se vestido de tafetá é bonito???

Hoje o noivo me disse que quer casar de qualquer jeito, que a gente consegue sim, e se não fizermos assim a gente não casa nunca, se ficarmos planejando muito, é sem chance... ai meninas fiquei tão feliz em perceber que o noivo não aguenta mais esta coisa de se ver de vez em quando, ele assim como eu quer muito ter a nossa casa, nosso canto... então a única solução será ver as prioridades para podermos fazer a nossa festinha.



Bom pensando nisto, no jeitinho do noivo em falar que quer casar, que não quer ficar planejando muito (ele nunca gostou de ficar pensando em algo muito além), acho que assim, temos que pensar no que eu quero para o meu big day, então o que não pode faltar na festa como diz o noivo é "comida", ele quer que os convidados sejam bem servidos, mesmo que não tenha jantar, se for só salgados, tem que ser bem fartos. Outra questão é quero casar na igreja, vi uns vestidos lindos no site da Bello & Bella noivas me apaixonei por um (se alguém souber de algo desta loja me fala tá?). Foto e filmagem eu queria encontrar algum fotógrafo que topasse só fotografar, sem fazer o album, mas não conheço ninguém que vai topar fazer isso (se alguém souber, me manda o contato por favor tá?), acho que docinhos dá para comprar ou fazer algo.


Bom post confuso né meninas, mas acho que é isso, o que estamos querendo é comemorar a nossa união, e não fazer uma festa para ficar marcada na história, até pensei em alugar o espaço, e pedir para minha cunhada (ops, ex cunhada) fazer os salgados, ela faz cada um mais gostoso que o outro, e já fez para vários casamentos, e festas, inclusive na festa de 15 anos da minha sobrinha foi ela quem fez tudo, e tinha mais de 300 pessoas, mas para isso tenho que contratar o restante do serviço, mesas, cadeiras, decoraçao, garçons.... Então fica um pedido de uma noivinha tá... quem tiver contatos aqui em Sampa e puder compartilhar estou aceitando viu...

20 comentários:

  1. Oi Su estou nesse mesmo barco que vc...qndo começo a pensar no que quero pro meu casamento....na maioria das vezes tenho q colocar o pé no freio...pq percebo que to sonhando alto demais....e a gente tbm não tá com muita grana...então quero algo simples e bonito. ow céus. Eu e meu amor queremos casar de qualquer jeito...tem horas q penso em desistir de festa....mas na mesma hora penso: E o meu sonho? sempre sonhei com isso...=(...Só Deus mesmo pra me ajudar!! Ja vi esse site de vestido, ja vi algumas noivinhas dizendo que é confiavel, que ja compraram e lá e tasl....achei vestidos lindo e nao tão caros. Beijos e boa sorte pra nós!!

    ResponderExcluir
  2. Suzana, tenho um conselho pra te dar, que funcionou cmg e com as minhas amigas que se casaram: marquem logo a data na igreja (ou onde vc for se casar) que as coisas começam a fluir, é incrível, mas as coisas acontecem mais fáceis.
    Aí no meio dos preparativos vcs vão adaptando o tamanho do sonho com os tamanhos dos bolsos... mas que sai, isso sai, vc vai ver!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. uhuull.. então agora oficialmente vai sair esta casório???? uhuuulll.. que bom que o noivo está super empolgado.. aproveita hehehe...
    e pesquisa bastante que vc vai achar tudo que precisa por um preço justo.

    bjkss e estou torcendo por vc


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A sandalia vermelha vai ficar linda em vc tbm...bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá Suzana,

    Comprei o meu vestido na Bello&Bella e amei. O lugar é simples, mas bem aconchegante e o atendimento é ótimo.

    Espero que isso ajude.

    Bj,

    Jessica

    ResponderExcluir
  6. Su,
    acho que o mais importante é essa vontade que vcs têm de ficar logo um perto do outro, pra sempre.
    Faz uma festa legal, que caiba no orçamento de vcs...

    Ah, não sou daí, então não tenho nenhuma dica...

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Tô me sentindo assim como vc,rs!
    tenho um selinho pra vc...passa lá depois :)

    ResponderExcluir
  8. Oie Suzana tudo bem?
    Sou nova aqui no blog e vi que talvez eu possa te ajudar bastante! rs

    Vamos por etapas.
    Assim como seu noivo eu concordo que o casamento tem que ter comida farta, amor e alegria dos noivos, o restante Deus ajuda!

    Quanto a loja Bello e Bella noivas se não me engano uma amiga minha de blog, comprou o vestido dela lá e amou além de ter pagado um valor bem justo (menos de mil reais). Vou dar uma olhadinha e depois te falo.

    Quanto a foto e filmagem eu não sei exatamente os valores que busca mas é difícil mesmo encontrar um fotografo que não cobre o álbum. Eu indico você procurar o Leandro Donato ele é maravilhoso.

    Quanto aos salgados tem uma empresa chamada Chocolates Ariane que tem um buffet que serve várias comidinhas gostosas e não custa muito caro não viu?

    Depois da uma passadinha no blog, que esta rolando um sorteio de lencinhos para lágrimas de alegria.

    http://casar-e-amar.blogspot.com.br/
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá.

    Estou te seguindo aqui.
    Se quiser, me segue lá tb
    www.casandosemregras.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Voltei pra dizer que tenho selinho pra vc la no meu blog...bjos

    ResponderExcluir
  11. Suuu
    Desculpa o furo de sábado, mas esse ja ta confimado hein!

    Vc ligou lá no buffet??

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Menina vai dar tudo certo!
    As coisas vão se ajeitando conforme vc vai fazendo, mete a cara e vai!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  13. Amiga xô falar-te KKKK
    tenho uma amiga que assim como vc priorizou a casa do que a festa de casamento em si (e estão certissimas) ela vai fazer uma comemoração de bolo com chapanhe..se vc procurar pelo google vc vai ver, n se gasta mto e é até chique, bolo, docinhos, champanhe, um brinde, fotos...eu graçasa deus encontrei uma fotografa que s[o faz as fotos sem o album e fica MUITO em conta...pena q moro no RJ e vc em SP assim n posso te indicar....mas pensa nesse jeito, procura saber sobre o bolo com champanhe pra ve se n te agrada...espero q tenha gostado da dica..BJAO

    ResponderExcluir
  14. Su...tem selinho pra vc lá no blog....passa lá!! beijoss

    ResponderExcluir
  15. Nossa nem me fale...eu sonho tanto com o meu casamento...mas preciso sempre colocar o freio nos pés...a grana nunca dá...já marquei a data umas 4 vezes...rsrsr

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. OI Susana
    realmente é difícil conciliar os nossos "sonhos casamentísticos" com a nossa realidade financeira. Mas, fé em Deus e o melhor acontecerá!

    Estou seguindo seu blog!
    Obrigada pelo seu recadinho!
    bjão

    gabiehenrique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oie linda! Depois me passa um e-mail para tpccoelho@gmail.com. Tenho vários orçamentos de fotógrafos e alguns fazem sem o álbum sim, vc me fala qual o valor +/- que vc quer pagar e te envio, blz? A Bello & Bella eu conheço e os vestidos vem da China, são mais baratos e tem alguns modelos lindos *.*
    Passa no brogui que tem sorteio viu!
    bjokas!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Suzana!
    Que bom que o noivo está ansioso pra casar logo rs acho isso legal...o meu fala assim por mim eu já teria casado mas eu quero a festa rs e festa demanda planejamento rs
    Deixa eu te falar, pq vc quer um fotografo que só fotografa e não o album?? Eu vou fechar contrato com um que vai fotografar vai me dar todas as fotos em DVD e depois se quiser faremos o album... mas eu chorei tanto pra ele kkkk depois eu conto essa façanha hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Lindona, força no véu e agradeça a Deus de ter um noivo que pensa assim. Penso igual a ele: se ficar planejando mto,vcs não casam. Eu sou a prova viva disso: namorava já há uns 6 anos quando fiquei noiva.Naquele momento, pensei igual a vc. Só que percebi que Deus ajuda, e quando vc toma a iniciativa de casar, as coisas começam a fluir. Impressionante!
    Por isso, planeje, seja pé no chão, mas não deixe de curtir esse momento único na sua vida.
    Qqr coisa, é só gritar que n´so amigas blogueiras viremos aqui te socorrer rs.
    Bjksss

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz