quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mensagem do dia

Oi minha lindas, como estão?
Acho que até semana que vem consigo voltar com ótimas notícias...

Achei esta mensagem a nossa cara, quantas vezes não pensamos em desistir de tudo por causa do estresse, falta de compromisso de alguns fornecedores, falta de $$, ou até mesmo porque aparece alguém para falar que aquilo é loucura e que não vai dar certo???? Vixi eu já passei por várias dessas situações, então a mensagem é:

É isso ai meninas, nunca desistam dos seus sonhos... pois eles só se tornaram realidade, se acreditarmos nele.

Beijos, tenham  uma ótima quarta-feira!!!

16 comentários:

  1. Bom dia, florzinha!!

    Essa msg era tudo que eu precisava hoje!! :)


    bjim

    ResponderExcluir
  2. Ótima!
    Tb já estou passando por esses comentários, ninguém merece né!
    Mas força que a gente consegue, afinal somos noivas rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. com certeza, Sú!
    Lutar pelos nosso ideais, SEMPRE!!
    Fazer com que nossos sonhos se tornem reais!!
    :)
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. heheh... eu tenho essa mensagem de plano de fundo da minha tela.. leio todos os dias pra nunca esquecer de lutar pelo o que eu quero...

    pelo post flor..

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que frase mais bacana! Obrigada pelo incentivo! Que sirva para todas nós!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que linda a mensagem!

    Su concordo plenamente nunca podemos desistir dos nossos sonhos, porque quando eles existem na nossa mente um dia se tornam realidade por mais difícil e complicado que sejam!

    Vou ficar ansiosa aguardando as novidades!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Su,
    simplesmente amei vim visitar seu cantinho e me deparar com essa mensagem! Gosto muito dela e estou sempre citando em algum lugar...

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá!!! Estou visitando seu blog e adorei seu cantinho!! Vou te seguir viu? Passa lá no blog quando tiver um tempinho!!Obrigada pelos comentários no blog da Susy!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Oi Suzana... quanto tempo... adorei sua msg... adoro esse filme
    bjuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo,não desista mesmo amiga lute por cada desejo seu estou aqui torcendo e vai dar tudo certo.
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  11. Este filme é muito lindo! Chorei muito assistindo.
    Bjinhus!!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz