segunda-feira, 25 de junho de 2012

Noiva ajudando noiva

Oi meninas, como foram de final de semana?
O meu foi ótimo, apesar de ter trabalhado no sábado, mas o domingo compensou, pois foi o chá de cozinha da minha prima. Ops, da futura esposa do meu primo. (mas este é assunto para outro post, vou ver se ela autoriza eu comentar sobre o chá dela, que foi super legal, ai conto para vocês).

Mas vamos ao assunto do post, então meu primo irá casar neste mês, obaaaa... casamento na família, e a noiva resolveu me dar todas as revistas, planilhas, folders e contatos dela (todos não falta eu pegar foto e filmagem com ela). Agora meninas estou com tantas revistas para olhar modelos de vestidos, de lembrancinhas, de outros itens, que acho que vou pirar... rsss

A Pati é um amor ela falou assim, como ela não ia mais precisar daquele monte de coisas que ela juntou para poder se preparar para o casamento dela, se eu não queria ficar com este acervo para mim, afinal sou a próxima a casar, é claro que eu aceitei.

Olha quantas revistas:


Sem contar que ela ainda me deu a pastinha de orçamentos com um monte de fornecedores, agora fica mais fácil para eu tbm pedir os meus.

Pati brigadão viu, adorei a sua ajuda.

Beijos

14 comentários:

  1. Eu adorooo essas revistas,sempre compro também rs


    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que acervo hein?!
    è tão bom quando as pessoas tentam nos ajudar né
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Su,
    que legal! Uma ótima ajuda.

    Fique com vontade de ver todas essas revistas! Espero que te ajude nos preparativos...

    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Su!
    Eu tinha várias, passei tudo para as minhas cunhadas, uma casa em agosto e a outra em abril. Isso mesmo, temos que ajudar as noivas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Uau, agora tá recheada de ideias hein Suzana??? rs
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. que beleza...horas de diversao para uma noivinha ansiosa né...bjo

    ResponderExcluir
  7. O melhor de tudo são as indicações de fornecedores né?
    Aproveita o casamento deles para avaliar todos antes de fechar...
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Que legal , eu comprei uma revista, porque vejo tudo por aqui mesmo na net rsrrs
    bjus

    ResponderExcluir
  9. ADOROOOOO essas revistas!!!

    São as melhores!!! **viciei!! acho que vou continuar comprando depois de casar.. hauhauhauhauha


    bjim ;)



    http://operacaocasamento2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É sempre bom ajudar outra pessoa!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Meu, eu tenho umas 20 revistas em casa, acho que vou doar para a primeira noiva que quiser pegar, hahahaha
    bjokas!!

    ResponderExcluir
  12. Uma ajuda e tanta hein?
    Aproveita e devora todas as revistas em busca de ideias heim? rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Aiai que felicidade!
    Adoro revistas!
    Pena que não dou uma sorte dessas huahauhuah

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  14. Sú, quanto tempo que não venho aqui.
    tem selinho pra você lá no blog.
    beijo

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz