sexta-feira, 29 de junho de 2012

Selinho!!

Oi minhas lindas, nossa ando sumidinha né?
Estou lendo o blog de vocês e nada de comentar... mas pode deixar que vou colocar tudo em dia.
Esta semana foi super cansativa, término de bimestre, conselho de classe, reunião de pais, TPM antecipada... afff, que noiva chatinha estou ficando, mas logo venho com ótimas notícias (assim que estiver tudo certo eu conto tá?)

Vou postar agora um selinho que eu ganhei da linda da Nathalia do blog Coisas de Noiva é muito lindinho.
 "Sua amizade já faz parte da minha vida, tenho muito carinho por você!"

Tenho que indicar para 11 blogueiras, e como não sei quem já ganhou (tá vendo vai deixando o desanimo tomar conta...) vou indicar para as meninas que estão sempre por aqui e para quem ainda não tem fique a vontade.

Cris
Ruth
Gabi

Beijos, tenham um ótimo final de semana





5 comentários:

  1. Some não sô, lindo o selinho. to te seguind bjoss http://nossasvidaaascomosgemeos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ownn...
    Vc é uma querida.
    Amo os seus comentarios e sua presença no meu blog me faz muito feliz!
    :)
    que bom que gostou do selinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Então ta super corrido para mim também !!!
    mas vamos que vamos né !!
    bjus

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz