domingo, 1 de julho de 2012

Preciso de uma ajudinha!!!

Oi meninas, como estão?

Esta semana terei uma novidade para contar... mas estou preparando o post para não ficar chato tá?
Bom por enquanto preciso de uma ajudinha.
Sábado é casamento do meu primo (ebaaa... casamento na família "coisa quase impossível de acontecer") e eu que sou "do contra" tenho sapato, mas não tenho vestido...rsss (eita noiva confusa, buffet antes de igreja, mantilha antes de vestido, e agora sapato antes de vestido), vocês já estão acostumando né?
Bom é que este sapato eu ganhei de um aluno e achei super fofinho, e quero estreia-lo, e como quase nunca saio de social, chegou a vez de usá-lo. É este aqui:

O meu problema agora é o seguinte, não queria usar um vestido preto, apesar de ter uns lindos, mas o problema é que o rosa do sapato é muito clarinho... e como eu sou péssima em combinação queria saber se vocês acham que só dá para usá-lo se for com vestidos destas cores, ou posso usar um tipo vermelho, azul escuro. Acho que vai ficar estranho né?
O problema tbm vai ser achar vestido agora nesta cor. E ai alguém pode me salvar, outra combinação que não seja vestido preto ou salmão?

Beijos, tenham uma ótima semana!!!




6 comentários:

  1. sapato lindooo.. mas não posso te ajudar flor uhauahua sou péssima na moda hehehhee... mas tenho certeza que alguém vai te dizer hehehe

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendo mto de moda, amiga, hehe mas se fosse eu até usaria vestido de outras cores além do preto e do rosinhas, mas que fossem cores mais ou menos semelhantes, sabe? Tipo outros tons de rosa e por ai...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Suzana!
    Acho que um PINK ou Vinho ficaria lindo com este sapato.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei o que te falar, flor...afinal eu sou SUPER a favor de um vestidinho preto ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii lindona ... bom , eu não sou estilista nem nada e as vezes dou uns belos foras na moda , mas achei uns vestidos aqui que ficariam perfeitos !!!
    Sobre as cores que vc disse :
    - Vermelho eu acho que não combina muito não , se o sapato fosse todo preto , aí sim, mas como tem o detalhe rosa acho que ficaria estranho.
    - Azul, a mesma coisa que o vermelho, não combinaria por causa do rosa.

    Já sabemos que o branco nem pensar né ... olha só as fotinhos que separei para vc :

    http://tegusta.files.wordpress.com/2010/02/look16_sem_medo_de_ousar.jpg

    https://encrypted-tbn2.google.com/images?q=tbn:ANd9GcSv5p7Xru9ExNcFPBnCw8vV0_-alHNaph72p_QAtltTkbZC7m4ulA

    http://images.bymk.com.br/Sets/Set-398704-500.jpg?v=634016970600000000

    Como são duas cores opostas , frio e quente , então todo o cuidado na hora de combinar as cores é pouco.

    Eu sempre gosto de usar um pretinho básico caso a festa for a noite.
    Se for na parte da manhã , qualquer um desses aqui (tirando o branco de laço) ficaria perfeitos:

    http://www.dsconto.com/wp-content/uploads/2012/01/Vestidos-para-festa-Casamento-Formatura-Fim-de-ano-e-Debutante.jpg

    Ahh , acho que deu para ter uma idéia né ... como já disse , sou totalmente leiga quando o assunto é moda, mas uma boa dica é levar o sapato quando for comprar o vestido , assim vc já vê na hora o resultado final ... hehe

    Bjinhuss lindona !!

    ResponderExcluir
  6. tbm vou de pink ou vinho...


    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz