quinta-feira, 12 de julho de 2012

Contagem Regressiva

Meninas nem to acreditando, só faltam 6 meses para o meu casamento!!!
Ai meu Deus, ainda falta resolver tantas coisas, tenho que correr e muito, para dar conta, mas Deus está na frente de tudo e sei que irá nos ajudar.
A arte dos meus convites já está prontinha, agora tenho que encontrar algum lugar para imprimir, ou decidir se vou imprimir em casa.
Os detalhes ainda não decidi, fiquei sabendo hj que os meus "Lenços Lágrimas de Alegria" que eu ganhei no sorteio irão chegar no final do mês... ebaaaa!!!
Terça-feira eu fui buscar a minha mantilha no correio, meninas que nervoso, acreditam que o corteiro passou lá na rua deixou correspondências lá em casa, e teve coragem de escrever que não tinha ninguém em casa por isso não entregou minha mantilha, ai ela foi direto para a ACF e esta semana eu estou na casa do meu noivo, pois a mãe dele foi viajar, mas assim que eu vi que estava disponível no correio eu fui correndo buscá-la... e eu adorei, ela é linda!!!!


Levei uma bronca por ter divulgado a mantilha, mas como eu ganhei no sorteio do blog Decore Momentos nada mais justo né? Até porque no dia, eu não estarei assim, nem o meu cabelo estará assim.
Meninas o bordado dela é lindo, agora vou levá-la quando for experimentar o vestido, para ver se combina, eu queria aquelas grandonas, mas... como ganhei, já posso economizar.

Ah estou montando meu site de noivos, e coloquei o meu check list lá em cima, mas ele está tão pouquinho, falta resolver tanta coisa que é melhor nem olhar...rssss


Beijos





17 comentários:

  1. Quanta novidade !!! Se e sortuda ein dois sorteios vc ganhou eu sou muito pé frio rsrs... E 6 meses voa viu !!!!

    ResponderExcluir
  2. Deus é quem vai na frente mesmo... confia Nele que tudo vai dar certo!
    sua mantilha é muito linda e que economia hein?
    Acessórios também são carinhos hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida meu falta 7 meses eu estou com medo frio na barriga, mas Deus esta no controle de tudo bj.

    ResponderExcluir
  4. A MANTILHA É LINDA!!!
    6 meses passam voando hein...principalmente qdo precisamos de mais tempo,rsrs...bjo

    ResponderExcluir
  5. Quanta novidade!

    E a mantilha é LINDA!

    Parabens meu anjo!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Essa é a minha primeira visitinha ao seu blog, mas com certeza muitas outras ainda estão por vir ^^
    Que legal, falta pouquinho para o seu grande dia! 6 meses passam voando, muito em breve você estará casadíssima! Fica tranquila e fé em Deus que tudo vai dar certo, muito em breve tudo estará resolvido!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Linda sua mantilha flor, certeza que vai ficar uma princesa no dia =)
    E só pra constar 6 meses voam ahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindaaaaa a mantilha!!!

    Deixa na mão de Deus o nervosismo, confia nEle... que dá tudo certo!!
    6 meses passam voandooooo!! eu comecei a contagem do meu casamento em 360 dias... agora, só faltam 162!!! o.O

    Força noivinhaaaa!!!

    E se precisar de alguma coisa, grita!!! \o/

    bjim ;)


    http://operacaocasamento2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que delícia! Tá bem pertinho!!!
    Linda demais sua mantilha, do jeito que eu gosto!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. ai q frio na barriga...linda mantilha

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, quero te convidar a participar de uma aula online e aprender a fazer seu próprio livro de assinaturas para casamento ou qualquer ocasião {aniversário, 15 anos, chá de panela, nascimento, etc.}

    Participe
    https://www.facebook.com/OficinasDeScrapbookingonline

    ResponderExcluir
  12. Que delícia essas novidades!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Suzana, obrigada pela visitinha! E já tenho novidades na busca pelo local...

    Querida, que Deus te abençoe em seus preparativos... falta pouco!
    Boa sorte!!
    Bjoks!

    ** Marii **
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Own que linda, parabéens!
    Beijo flor
    =)

    ResponderExcluir
  15. taoo gostoso essa contagem regressiva! aproveite muiiitoo~!!

    na verdade vim aqui em seu blog, para agradecer seu carinho e apoio nessa fase de tempestade que estou passando! obrigada mesmo viu? beijao querida! Deus te abencoe!

    ResponderExcluir
  16. Oie, ja estou seguindo! Segue la tambem!
    Adorei o blog..
    Bjoks

    Gisele Santiago-A história de nós dois

    giselesanthiago.blogspot.com


    Tem sorteio rolando lá no blog, passa la:http://giselesanthiago.blogspot.com.br/2012/06/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  17. Nossa perdi tanta novidade! 6 meses! O tempo vai voar rs
    Linda a mantilha! Parabens sortuda rs
    Bjus
    Taty

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz