terça-feira, 31 de julho de 2012

Convidando as madrinhas... Parte 1

Oi Meninas tudo bem?

Bom hoje vou contar um pouquinho sobre como estou convidando as minhas madrinhas/padrinhos... é eu falo mais madrinhas porque as duas que chamei agora, os padrinhos vieram juntos, mas com o aval delas...rsss.
Confesso que esta não está sendo uma tarefa muito fácil não... acreditam que 3 casais de padrinhos que eu já tinha resolvido em mente foram os que me deram mais pânico em chamar...rsss, calma vou explicar...

Queria muito chamar a minha tia, sabe aquela tia que vc tem, que não é tão velha, fala a sua língua, é super legal então, ela já estava decidida... eis que como vc´s sabem meu primo casou a pouco tempo, e é lógico que ele chamou ela para madrinha, ai no chá de cozinha da noiva dele, ela comentou que dois casamentos em 6 meses era demais, quando terminasse um presente tinha que comprar outro (óbvio que não to chamando ninguém pelo presente, mas muita gente acha que é obrigação do padrinho dar um ótimo presente), eis que a noiva do meu primo falou: - É e ainda ser madrinha nos dois. (eu não tinha comentado nada com ninguém que ela era uma opção para mim), ai ela disse: - Não, vc está louca, no da Su só vou como convidada, não dá para ser madrinha dos dois (ai meninas fiquei tão chateada, poxa eu queria ela como madrinha, mas... fazer o que né?). Eis que no casamento do meu primo, estávamos falando sobre as madrinhas, ai ela perguntou se eu estabelecer cor de roupa, eu disse que não sabia, ai depois oh se vc for me chamar para madrinha me chama com antecedencia tá? ai eu falei: - Mas pode te chamar? E relembrei o episódio do chá, ai ela pegou e riu, e disse pq vc quer me chamar, ai eu disse: - É, mas vc falou que não queria... ai ela deu outra risada, e disse que não tinha nada a ver, que foi brincadeira. Ai eu disse: - Ufa, pq eu já estava entrando em desespero queria muito que vocês fosses nossos padrinhos, vc aceita e ela ACEITOU... Ebaaaa!!!

Ta aí a foto da minha madrinha lindona né?
Beijos, depois volto contando sobre as outras...

8 comentários:

  1. Que legal. Bom que deu certo chamar sua tia =)
    BJs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que no final deu tudo certo né rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Imagino como vc deve ter se sentido...ja tenho algumas madrinhas em mente,mas temo por receber um nao como resposta tbm...,mas que bom que deu certo...bjo

    ResponderExcluir
  4. hehhe é tudo meio complicado hehhe


    mas que ótimo que ela aceitou.
    parabéns
    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ai acredita que eu aida não consegui chamar todas as madrinhas?

    céus...boa sorte com os convites!

    beijos,

    Naty
    http://caminhodenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ai q bom q era brincadeira dela...rs

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Que bom que ela aceitou! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Esse mapeamento está perfeito, vou com minha irmã lá na 25 pra comprar umas coisinhas pro casório dela e seu detalhamento vai ajudar muito! Bjs.

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz