domingo, 29 de julho de 2012

Preciso de ajuda!!


quero fazer essas aqui

Oi meninas, tudo bem?

Na sexta fui ver uma equipe de foto e vídeo, e diga-se de passagem, adoreiiii. Quando estiver tudo certinho conto para vocês.

Quero deixar tanto os convites
 quanto algumas forminhas
 com este efeito aqui,
tirei esta foto do Blog da Elayne

Ai na parte da tarde fui até a 25 de março para dar uma voltinha e comprar umas fitinhas tanto para testar no convite quanto nas caixinhas que quero fazer para os docinhos da mesa. Ai descubro uma coisa bem grave... eu não sei andar na 25 conheço apenas as lojas mais famosas, mas onde encontrar coisinhas para o meu casamento... ah agora vou pedir socorro... meninas por favor onde eu encontro lembrancinhas, forminhas, embalagens... tudo o que posso usar no meu casamento?

E tbm não encontrei
muitos lugares qu façam, e
a maioria só faz com uma cor

Se não quiserem deixar nos comentários para não parecer propaganda, me mande por e-mail por favor: suzana_julia@yahoo.com.br

Queria tbm comprar aqueles pontinhos de strass, que o povo coloca nos convites sabem? Mas não encontrei... só tinham sacos enormes, será que perguntei pelo nome errado... se alguém souber o nome correto me fala tá?

Ah meninas, outra coisa que está me incomodando é o que dar de lembrancinha tanto para os pais e padrinhos, quanto para os convidados, tinha pensado em Ecobag sabe aquelas sacolinhas de pano aqui em Sampa estamos usando bastante, porém agora as sacolinhas plásticas voltaram, e eu não sei se alguém ia querer andar nas ruas com uma sacolinha tipo essa aqui:

To vendo que vou acabar me rendendo aos bem casados mesmo, mas queria dar algo legal junto, porque muitos dos meus convidados irão atravessar a cidade para ir ao nosso casamento, então acho que merecem, claro que antes o nosso bolso terá que ajudar. Se tiverem algum DIY eu to aceitando tá?
Já vi tbm umas almofadinhas, fica bem legal, mas não sei... o que acham?
O que vocês deram ou darão de lembrancinha?
Fizeram alguma coisa diferente para os pais e padrinhos?

Ah meninas já ia me esquecendo quem conhecer alguma gráfica que só imprima os convites me dá um toque, a impressão da HP é maravilhosa, mas não custa saber quanto ficaria em uma gráfica né?


Beijos

11 comentários:

  1. Que pena eu não moro ai em são paulo :(
    Boa sorte
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho pensado muito em colocar bem casado nessas caixinhas aqui
    http://www.lightinthebox.com/pt/noiva-carinho-e-caixa-favor-noivo--conjunto-de-12-_p168800.html?pos=ultimately_buy_3

    E super confio nesse site viu? Comprei meu vestido lá e deu super certo
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Querida, eu também não sei andar muito na 25 de Março..rsrssr!! Pra falar a verdade u comprei muita coisa em papelarias!
    Mais o strass que vc precisa eu achei aqui perto de casa em cartelas, custa R$3,50 e vem com 182 pedrinhas,as pedrinhas também são auto colantes.
    Vou perguntar para a miça da loja onde ela compra e te falo.

    Fazer as forminhas é muito legal,além de ficar exatamente como queremos néh?!!
    Como presente para os pais e padrinhos, eu comprei um livro que se chama " Aquele Beijo", é um livrinho pequeno e cheio de imagens e historias de beijos, aí vou imprimir uma dedicatória/convite e fazer como se fosse mais uma página do livro agradecendo a eles por participarem do beijo mais importante das nossas vidas!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Para as madrinhas darei um corsage e para os padrinhos uma gravata...pelo menos sao meus planos ate agora...rsrs....bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi querida tudo bem eu tambem não sei andar tenho que ir la tambem mas coragem Jesus mas caso eu vejo algo de mando por e-mail bj.

    Confira o Sorteio no meu blog meninas não percam:
    http://dududrika.blogspot.com.br/2012/07/turbulencia.html
    http://luizaimports.blogspot.com.br/2012/07/sorteio.html

    ResponderExcluir
  6. Oi meu amor!! tudo bem?
    Vc foi na ladeira Porto Geral? Todo mundo que casou me diz que lá tem tudo pra casamento!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Oi noivinha!
    Quanto a questão da 25, não sei infelizmente...
    Vou até olhar aqui se alguém souber, seria interessante para mim saber estes endereços também...
    As lembranças são realmente uma dúvida e tanto não?Tem tanta coisa... caixas para padrinhos, chinelos, sacolas, caixinhas, aromatizadores...
    Tudo depende do seu orçamento e gosto, por opção é tanta que em vez de ajudar só atrapalha não é rs?
    Um grande beijo e boa sorte =D

    ResponderExcluir
  8. Oie! Sou perdida na 25 tmb, mas agora que estou de boa, posso ir lá algum dia com vc, se quiser :)
    E vou dar eco bag! Já tinha feito, agora vai ficar assim msm, hahaha
    bjinhus!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Su!!
    Menina, eu até sei onde vende, mas sou péssima para decorar nomes e endereços, vou dar uma passada na 25 semana que vem e pego os cartoes e te passo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ah, se precisar de acessórios para pista de dança, vai na festa já, lá é super barato.
    Para fitas tem a Matsumoto (acho que é isso), agora a embalagem eu preciso ver... esqueci o nome rsrs depois te passo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. flor...te mandei um email com um link...

    nesse link tem um mapa com tudo q tem na 25

    bjos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz