quarta-feira, 25 de julho de 2012

Encontro de noivinhas

Meninas,
Como eu sou desligada, estava organizando o meu micro, e vi o selinho do encontro de noivas (e casadas) que vai rolar no mês que vem no parque Ibirapuera e percebi que não divulguei aqui no blog... desculpa tá, bom quem tá organizando pe a Ruth do Aprendendo a Casar, é só clicar na imagem ir lá e preencher o formulário, só para sabermos quem vai e o que vai levar... é faremos um pic nic... ebaaaa... tá chegando.


 
 Beijos, espero encontrar com vc´s lá

9 comentários:

  1. Oba! Eu vou também linda!!! Vamos nos conhecer, nem acredito!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oie, ta rolando sorteio la no blog, da uma passada la..Bju
    http://giselesanthiago.blogspot.com.br/2012/07/nosso-sorteio-continua.html

    ResponderExcluir
  3. Que legal, esses encontros são sempre ótimos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida que legal quero ir bj.

    Por favor segui meu blog Luiza Import`S (loja Virtual) e se possível "Curti Pagina no Facebook e compartilha obrigada.
    http://luizaimports.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente eu não vou poder ir porque eu trabalho aos sábados!
    Em relação ao convite, te mandei um email tá?
    Depois te passo uma foto da fita! (=

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vocês sempre fazem encontros no extremo sul de São Paulo né? )=
    Moro na leste e pra mim fica tão looonge!!
    Olha se vcs são mais tradicionais,o certo é dançar a valsa mesmo pra não correr risco de passar vergonha né?
    beijosssss

    ResponderExcluir
  7. Aii como queria ir Su, mas vai dá não ... hehe

    Depois quero ver as fotos ..

    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  8. É uma ideia mto legal ne...bjo

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Vamos bater altos papos, nos encontramos lá!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz