terça-feira, 24 de julho de 2012

Selinho + 100 seguidores

Oi minhas lindas, como estão?
Que bom que gostaram da minha casinha, realmente ela ficou do jeitinho que queríamos, apesar de termos feito a princípio pensando em alugar (mas eu tenho certeza que o noivo já pensava em morar lá), compramos tudo do nosso gosto, ainda faltam alguns detalhes, mas já está com a nossa carinha...

Nossa meninas, hoje foi um dia muito especial, reencontrei uma amiga do tempo em que eu trabalhava em uma empresa, fazia uns 2 anos e meio que a gente não se via, fiz até pavê de frango no almoço, ah e claro o assunto que mais falamos foi o meu casamento...rsss, tadinha deve ter saído daqui zonza, mas foi una delícia!!!

Bom vamos ao assunto do post, hoje recebi um selinho da linda da Flávia do Papo de Noivas e agora tenho que indicar para 5 lindonas, bom queria dar para todas, mas...
 Vamos lá:
Lalah - Wife Life
Raquel - Daniel e Raquel
Shis - Blog da Shis




E mais uma coisinha para muitoooo legal que eu adorei, cheguei a marca de 100 seguidoras, meninas estou super feliz, adoro o carinho e a visitinha de vocês, mas vou pedir de novo tá, tem gente que tá vindo me seguir e não está deixando o endereço do bloguinho para eu retribuir a visita. Então se perceber que o seu bloguinho não está ai na listinha dos quais eu leio, é só me avisar tá??

Beijos,

Editado: Meninas, mil perdões fui atualizar as publicações dos comentários e sei lá como e porque eu acabei deletando... mil perdões, ainda bem que os tenho no meu e-mail então vou colcar aqui tá. Se alguém quiser me mandar de novo sinta-se a vontade.

Beijos

13 comentários:

  1. COPIADO DO E-MAIL: Fran Huesa deixou um novo comentário:

    ehhh q beleza...parabens pelos seguidores...


    bjuu

    ResponderExcluir
  2. COPIADO DO E-MAIL: EDIVANIA OLIVEIRA deixou um novo comentário:

    Oiiiii!!

    Su!! Amei seus comentarios vc é uma linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu to quase nos 100 tbm,rsrs...é mto bom...

    Preciso de sua ajuda,passa la no meu blog...

    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/2012/07/amor-sem-fronteiraspreciso-de-ajuda.html

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Brigaduuuu pelo selinho flor.. adorei.

    tb cheguei essa semana na marca dos 100 seguidores hehehe.

    bjks e vamo se puxa com esse casamento neh.

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Su!
    Desculpa não ter comentado no último post, mas meu navegador tá cheio de problemas pra comentar... um saco rs
    Mas sua casa está ficando mto linda, mal posso esperar pra ver fotos da decoração *-*
    Amei o selinho, obrigada!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Su!!!!
    Saudades!!
    Obrigada pelo selinho!
    Precisamos marcar um dia para te entregar algumas coisinhas do seu casório!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oii suu ;) dei risada na sua mensagem rsrsrs pácábá ne?.. enfim.. quero agradecer novamente seu carinho! vc é uma pessoa incrivel menina! valeu mesmo!

    que joia que passou dos 100 seguidores! logo logo tera um montao, ainda mais sendo querida como é e tendo um cantinho gostoso e cheio de boas vibracoes como o seu!!

    beijaozao!!!!! e tenha uma semana iluminada tambeemmm (vc ilumina os meus dias)

    ResponderExcluir
  8. Oi!! Parabéns pelo selinhos e pelo sucesso do blog! ^^
    É tudo de bom reencontrar amizades antigas, né? Eu tbm adoro!
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  9. Su, adorei seu comentario!
    Estava percebendo que algo não estava me agradando no novo layout e percebi que eram as fotinhas! hehe
    Já arrumei, depois vê se gostou!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, parabéns pelos 100 seguidores você merece, e pelo selinho também =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Estava vendo as fotos da casa, parabéns !!
    E parabéns tb pelo blog =)

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Desculpe pela demora em retornar, só agora estou checando os comentários do blog .. hehe
    Brigadddu pelo selinho viu lindona, estou arrmando o layout do blog, então vai demorar um pouquinho para colocar os selinhos lá ..
    mas eu chego lá ..
    Ahh , a casinha tá ficando uma graça ... louca para ver tudo pronto!!
    Bjinhuss e PARABÉNS LINDONA ..

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz