quarta-feira, 4 de julho de 2012

Esmalte Craquelado

Oi minhas lindas como estão?
Eu estou em pânico, acreditam que é a segunda vez que vejo no site dos correios que vieram entregar a minha mantilha e não havia ninguém está como "Destinatário ausente"... eu estou em casa o tempo todo, minha vizinha está pintando o portão e não apareceu ninguém para entregar nada... pensa no meu desespero, noiva ansiosa, curiosa, e ninguém me entrega e ainda diz que eu não estava em casa... sacanagem né? Liguei lá e me disseram que vou ter que ir direto na agência e que pelo código do rastreamento eu consigo ver para onde foi... tá eu aguento mais um pouco... mas só um pouco...rssss
Bom como já comentei aqui esta semana, meu primo vai casar neste sábado... eba... assim posso já dar uma olhadinha no que vai ter e tirar umas ideias para o meu... faz tempo que não vou a um casamento, e desta vez estou super ansiosa, não sei se é porque desde novembro eu só penso em casamento, ou se é porque é de uma pessoa que gosto muito, ou ainda se é porque o meu também está chegando... tá, tudo bem, mas o que isto tem haver com o título?
Meninas eu não sou nada antenada, super basicona mesmo, mal uso maquiagem, unhas só uso uma cor de esmalte sempre, e nada de abusar, eis que vi me falaram de uma tal de unha de pelúcia, fui correndo conferir e adorei, já estava decidida a ir atrás do tal do pozinho que deixa a unha parecendo que está coberta por veludo, ai to lá no you tube, funçando e vejo uma unha com esmalte craquelado... gente eu nunca tinha visto uma coisa destas, simplesmente amei e fui correndo comprar os esmaltes, e adorei o resultado.
Dêem uma olhada em como ficaram:

 Adorei, mas acho que se fosse o craquelado preto ficaria melhor, pq este ficou bem "cheguei", meu vestido é cinza, com uma estampa meio verde musgo, cinza e preto, acho que não vai combinar né?

Bom eu usei esses esmaltes:
* Classic cremosa da Risqué (passei duas camadas em todas as unhas, elas ficam bem branquinhas);
* #ficadica metalizado linha Rebelde da Impala (ele é roxo metalizado, mas achei que fica clarinho nas unhas. Passei ele só na metade de cada unha "não precisa se preocupar em todas ficarem da mesma forma);
* Tweet's metalizado linha Rebelde da Impala (ele é azulzinho e também fica clarinho. Passei na outra metade cubrindo todo o esmalte branco) Agora é só esperar secar e ir para a próxima etapa;
* Craquelado da Nati - Bungee Jump (ele parece que é azul bem escuro, quase preto, mas quando passa ela não fica tão escuro, mas fica bem bonito... tá ai a minha surpresa, vc passa este esmalte cubrindo toda a unha, e enquanto ele seca, ele vai rachando, e dando forma a este craquelado que me conquistou "já quero experimentar o preto e o prata...rsss")
* Intensificador de brilho e proteção da Vefic (este eu nunca tinha usado, ele tem um tom meio roxinho passei duas mãos e ficou muito fofo, eu adorei).

Meninas sei que é muito esmalte para pouca mão, mas para quem gosta vale a pena.

E ai gostaram? Alguém já usou? Alguém tem alguma ideia para combinar com o meu vestido ?

Beijos

9 comentários:

  1. Tenho um esmalte craquelado preto, só pintei uma vez, não consegui me acostumar. Hj usei um magnético, ficou tão diferente o efeito! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ja tinha visto esta moda...fica bonito.mas ainda nao tentei usar...bjo

    ResponderExcluir
  3. as cores são lindas mais eu não curto muito esse efeito não!
    dá uma passada lá flor estou de volta rs!

    ResponderExcluir
  4. Achei as unhas lindas e quanto a mantilha que sacanagem hein? Mas logo logo sua mantilha linda chega! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas! Sempre vejo para comprar, mas ainda nao me encantei por uma cor,hahahaha
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oi Su,
    o Correios as vezes apronta dessas né? Espero que chegue tudo certinho.

    Olha achei o esmalte lindo, mas demais para um casamento...

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. nunca usei o craquelado...tenho medo de ficar feio e ter que tirar tudo...rs

    bjoooo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ainda nao tinha visto, bem legal mas da um trabalho danado rs
    Bjus
    Taty

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz