domingo, 8 de julho de 2012

Visual para Casamento + Pedido

Oi minhas lindas, como está sendo o final de semana?
O meu poderia estar sendo maravilhoso se não fosse por uma coisa chata que aconteceu ontem de madrugada. (mas sobre isto eu falo no final).

Bom como comentei com vocês ontem foi  o casamento do meu primo, e a festa foi linda, e como eu perguntei tanto para vocês sobre combinação de roupas, me senti mais do que na obrigação de mostrar como eu fui...


E ai o que acharam?
Meninas desculpem a bagunça atrás...rsss, acreditam que eu ainda não entreguei o presente dos noivos?
Só eu mesma.
Bom acabei esquecendo de tirar uma foto do sapato, mas comprei um cinza, com uns detalhes do lado. Apesar de ter pouco cabelo, acabei fazendo um rabo de cavalo (minha mãe falou que ia ficar horrível, mas meu noivo aprovou, então eu fiz), o que acharam? 
Bom gastei um bom dinheiro com os esmaltes craquelados, que comentei no post anterior, mas acabei não indo com ele não... Pintei com um roxinho bem clarinho. Nesta foto dá para vera cor que ele ficou.



Meninas não sei se conseguiram perceber mas olha que brinco mais lindo, e sabem como ele veio parar comigo?? Foi num sorteio do blog da Aline, eu simplesmente amei


Bom meninas, mas infelizmente no final da festa aconteceu um fato bem chato, como eu já tinha saído da festa não vou poder dizer exatamente o que as pessoas que ainda estavam presentes sentiram ou se o buffet, tomou alguma providencia (claro que não estou culpando o buffet, mas acho que fica chato), bom quando meu irmão saiu do buffet, ele descobriu que tinham roubado o carro dele. Um Voyagem branco, ano 95, tá não é um carro novo, mas era o único que ele tinha e existia sim outros carros lá, bem mais novos, mas escolheram logo o do meu irmão. E citei o buffet, porque quando meu primo questionou sobre o fato de não ter estacionamento a responsável respondeu que os carros ficavam na frente e na rua paralela ao buffet e que em  25 anos, eles tiveram apenas um caso de roubo a muito tempo... poxa e o segundo foi logo no casamento do meu primo e com o carro do meu irmão.
Sempre me preocupei com o fator estacionamento, mas infelizmente a maioria dos buffets, não contam com este espaço, alguns possuem espaço na frente. No buffet do meu casamento também não tem estacionamento no pacote, mas eles possuem um espaço, com segurança, e cobram para os convidados estacionarem lá, descobri que também podem colocar na frente, mas agora me preocupei bem mais, deve ser muito chato, saber que um convidado seu teve o carro roubado no dia do seu casamento, enquanto ele estava curtindo a sua festa...

Bom meninas, como o carro não é novo, só estava com a trava mult lock (acho que é assim que escreve), não tem seguro, só podemos confiar no que Deus tem reservado para nós, nem sempre conseguimos entender o que ele está querendo nos dizer, mas sei que para tudo ele tem um propósito. Mas queria pedir uma ajudinha, se alguém ver um Voyagem branco, ano 95, Placa: CAK 8374, ele tem um adesivo da contemporanea atrás, por favor me avisa. Como hj em dia tem muita gente com Nextel, meu irmão disponibilizou o número dele para mandarem informações tá:  7866-8351  / ID: 80*52606


Valeu meninas, esta semana volto com ótimas novidades.

Beijos

11 comentários:

  1. Sú primeiro queria dizer que estava linda,agora em segundo que chato roubarem o carro do seu irmão também na semana da minha lua de mel roubaram o do Rodrigo mais acharam 3 dias depois,Deus vai abençoar e vocês vão achar ele.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro você estava linda na festa... segundo puxa vida que chato hein? Aconteceu isso comigo e com o noivo no dia 20 de
    Dezembro só achamos depois do ano novo e todo depenado :( mas como eu sempre falo o Deus que servimos é o Deus da providência e providenciou outro pra nós... Espero que seu irmão encontre o carro em bom estado, e se assim não o for ele pode esperar pq Deus tem o melhor reservado...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. vc ficou gatona!situação chata essa mesmo hein!

    ResponderExcluir
  4. Vc ficou mto bonita...

    Que Deus abençoe e seu irmao recupere o carro dele...bjo

    ResponderExcluir
  5. Amei o vestido!
    Mas que coisa chata hein! Não tem como não ter seguranças pra vigiar mesmo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Olha só ... comentei no face sobre o visu e nem reparei que o brinco foi do sorteio ... ARRASOU DUAS VEZES ... HEHE ..
    Sobre o Carro, seu irmão já fez o BO , é sempre bom fazer né , e tenha fé que logo logo o carro será encontrado , se aparecer por aqui eu aviso ... hehe

    Bjinhuss lindona e uma semana radiante para vc !!!

    ResponderExcluir
  7. Q chato Suzy.. Vocês todos contentes e vem um bando de desocupado e estragam a festa de vocês.

    Obg pela visitinha lá no meu cantinho. E aquela do "IRMÃO GÊMEO"... foi boa viuu!!? - kkkkkkkkkkkkkk
    Mas é desse jeitinho mesmo que ele faz/diz.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que chato Sú!!
    mas tomara que achem, né??
    Fico na torcida, ok?
    Beijooo

    ResponderExcluir
  9. que coisa chata...mas logo logo ele vai conseguir outro carro ou até recuperar esse msm...

    vc estava linda viu...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vc estava muito linda!!!
    Fiquei com medo agora pois o buffet q eu casar tmb nao tem estacionamento...
    Boa sorte e espero q o carro apareça!

    ResponderExcluir
  11. Tava linda hein!
    Nossa que situacao chatissima hein!
    Espero que encontrem o carro!
    Bjus
    Taty

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz