sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz dia do Amigo + Revista Casamento Básico

Meninas, antes de mais nada quero agradecer a ajuda que me deram com relação a impressora, ainda não decidi se vou imprimir tudo em casa, mas como são poucos os convites e se eu conseguir seguir a risca as diquinhas que algumas de vocês deixaram vou tentar sim.

Bom hoje é o dia do amigo, e o que eu posso dizer sobre amizade???
Bom sou uma pessoa com o ciclo bem fechado de amigos, acho que tenho mais amigas na net (vocês blogueiras) do que reais... calma gente não pensem que sou tão anti social ou chata, é que na minha infância e começo de adolescencia sempre tive problemas com falsas amizades, acho que eu confiava demais nas pessoas e por isso sempre me magoava, até que os anos foram passando e ficaram na minha vida apenas os verdadeiros amigos, aqueles que sei que posso contar a qualquer momento, não consigo vê-los sempre, mas são pessoas que sei que quando precisar estarão ao meu lado. E acho que isso é o verdadeiro significado da palavra amigo, aquele que mesmo longe sempre estarão perto.

Agora o que posso dizer destas amigas virtuais??? Que tenho encontrado aqui no meu bloguinho??? Meninas vocês são simplesmente demais, tem gente aqui que já deve estar cheio de tantas perguntinhas, nossa a Aline já está virando uma madrinha virtual, só Deus sabe o quanto esta menina tem me ajudado, ela tem ma paciência enormeeeeee, e já sabe muito mais coisinhas do meu casamento do que muitas amigas... rsss. Nossa nem dá para falar de todas vocês, cada uma tem uma parcela maravilhosa na minha vida, cada diquinha, cada carinho. Amo muito a ajuda de vocês viu, adoro as visitinhas, os comentários. Feliz dia do amigo para todassss!!!!


Meninas e aproveitando que hoje é o dia do amigo, quero falar para vocês de uma coisa muitooooo legal que a Mari do blog Casamento Básico fez, gente é uma revista virtual, muito legal, linda, bem diagramada, e sobre o que???? Noivas!!, mas não modelos, ou uma noiva que está tão distante de nós, ela simplesmente publicou na revista histórias de noivinhas blogueiras como nós (muitas que estão lá eu conheço), e quer saber de uma coisa, porque eu estou tão apaixonada por esta revista??? Porque ela simplesmente mostra a nossa realidade, o nosso sonho, e é coisa de profissional viu... só vendo mesmo para vocês entenderem do que estou falando. Só para matar a curiosidade olha só a capa dela:

Clique na imagem e conheça a revista
E ai o que acharam???

Beijos!

12 comentários:

  1. Ohh minha linda ... madinha virtual - ADOREIII .. hehe !!
    Ahh , vc sabe mais que ninguém que amo essas coisas e se pudesse casava todo ano (com o mesmo marido, claroo).
    E já sabe né, bateu uma dúvida, é só gritar no email, no blog, no face, sinal de fumaça , se puder eu ajudo com todo o prazer ... hehe ...
    E vc sabe que minha relação com amigos é bem parecida com a sua , tive algumas amizades ruins no passado e acabei ficando seletiva com o assunto é amizade , tb tenho poucos amigos reais e muitos virtuais ... inclusive vc né ...
    UM MEGA E FELIZ DIA DO AMIGO.
    E já sabe, se quiser desabafar é só gritar !!!

    BEJUUUU

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia dos amigo flor

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tambem sai na revista! Ficou linda ne... e feliz dia do amigo para vc tambem!!! bjokas

    ResponderExcluir
  4. Também sai na revista !!!
    rsrsr
    Feliz dia do amigo !!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. É assim mesmo, o tempo vai passando e ficam na nossa vida so os amigos de verdade... conte sempre conosco suas amigas virtuais!! Adorei a revista que a Marisa organizou, muito linda mesmo (mas eu sou suspeita para falr pq estou lá rsrsrsrsrs) beijosss!!!!

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia do amigo pra vc tb!
    Eu tb ja vi a revista e adorei! Mt legal!
    Bjus
    Taty

    ResponderExcluir
  7. Achei mto legal a revista tbm...feliz dia do amigo atrasada,rs...bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Suzana, idéia genial a da sua amiga. Eu prefiro mil vezes ver casamentos reais, brasileiros, do que aquelas fotos estrangeiras com festas que nao condizem com a nossa realidade e noivas com corpo de modelo, vou lá agora mesmo conhecer! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Su,
    vou conferir a dica da revista...

    Beijooo

    ResponderExcluir
  10. Feliz dia do amigo atrasado! rs
    Amei a revista! Muito legal mesmo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Feliz dia do amigo atrasado..
    Um beijo flor otima semaninha!
    =)

    ResponderExcluir
  12. muito bacana revistas como essa. aki em brasilia tem a DFnoivas, tbm virtual. bem legal!
    bj

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz