segunda-feira, 23 de julho de 2012

Minha Casinha

Ai meninas, este post acho que acabará saindo meio nostalgico e cheio de fotos... então preparem-se...
Ah a minha Hp chegou em casa depois de uma enrrolada dos Correios, mas tudo bem, já fiz um teste em um papel canson, no modo economico e adorei o resultado, valeu pela dica viu meninas!!!

Bom mas vou dizer porque estou nostálgica, bom nem sei se é bem este sentimento que estou sentindo...rsss. Começamos a visitar os fotógrafos, espero até semana que vem ter resolvido isto, ah tbm quero ver se corro atrás do vestido... enrrolei as minhas férias e não vi nada, nem fui na 25 de Março ver isto.

Hoje caiu a ficha de há alguns meses atrás eu estava lendo os bloguinhos de vocês imaginando o meu casamento em 2014, minha casa na Z/L, rezando para o pedreiro terminar logo a nossa casinha e poder alugá-la para juntar um $$ para o casório, e achando que mesmo assim não daria certo... agora meninas já estou correndo com a contagem regressiva, igreja e buffet marcado, correndo atrás de fotógrafo... gente virou realidade.
E a realidade começo em dezembro de 2012 quando começamos a construir a nossa casinha aqui na minha mãe... lembram de toda o desespero com o pedreiro? Se não "cliquem aqui", pois é meninas, faz tempo que não falo dela né? Bom mas agora tenho novidades, falta apenas pintar (detalhe que já estamos cuidando), e comprar nossos móveis ebaaaa... nem acredito se eu quisesse mudar hoje já dava...

Vamos as fotinhas:




E no início era assim... um salão de festas (cheio de tranqueiras...rsss)
 
E virou isto aqui oh...

Meu Ninho de Amor ... rsss, agora está só um quarto... Prestem atenção no piso.



Esta aqui é a minha salinha ... Olhem o piso é o mesmo do quarto, porém com desenho diferente.


Minha Cozinha ... Tá eu não gosto muito de cozinhar, mas este foi o cômodo que eu mais gostei!!
Lavanderia ... está quase um quarto para os cachorros!!!

Banheiro


Vista do quinta... neste final de semana, encimentamos a frente a parte da frente... nossa se não eu não dou conta de tanta terra
Não sei se deu para perceber, mas esta escada é um acesso da casa da minha mãe, para a minha, porém eu tenho saída independente pelo quintal...


Sabe o que é mais gostoso é que todo mundo que vem na casa da minha mãe acaba descendo para conhecer a minha casa, e ficam só nos elogios... ai é uma delícia...

16 comentários:

  1. sua casa está linda!parabéns

    ResponderExcluir
  2. Eita coisa boa!!!! Nada como nossa casinha, né????
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Que delíciaaa..Não vejo a hora de poder começar a mexer na minha casinha e colocar as fotos tb :)
    Parabéns!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Suzana a parte que mais gostei no casamento foi montar minha casinha.. no meu caso é alugado.. mas deixa-la com nossa carinha e preparada para nos receber.. não tem preço!
    bj

    ResponderExcluir
  5. que show que está ficando flor...

    que ótimas notícias pra começar a semana. adoreiii

    bjkss


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom Su...fico feliz por vc...bjo

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh!! Que alegria flor!!
    Nada melhor do ver nosso sonho virando realidade né!?

    Deus te abençoe MUITOOOOO!!

    bjim ;)

    ResponderExcluir
  8. Aii que belezinha que está ficando, Su! Vai ficar liinda! Bjinhos

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sú, que linda! :)
    Adorei sua casinha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. OO delicia, ver a casinha ficando pronta né !!
    bjuss

    ResponderExcluir
  11. Que linda Súh!! Parabéns pela conquista..
    Tá ficando lindaa..
    Ain que vontade de ter meu cantinho agora.
    Me convida para fazer uma visitinha, assim que tiver pronta!?! rs

    ResponderExcluir
  12. Ai nada como o nosso cantinho né? Adorei!! Tem selinho para vc lá no blog minha flor!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  13. Olá querida!
    Estou passando pela primeira vez aqui no seu cantinho, já estou seguindo e adorando!
    Sua casinha está mesmo muito linda!
    Parabéns e continue mostrando como ela ficará, pois estarei aqui acompanhando!
    Um grande beijo =D

    ResponderExcluir
  14. COPIADO DO E-MAIL: Fran Huesa deixou um novo comentário:

    Está ficando linda sua casinha...


    bjuu

    ResponderExcluir
  15. Oi Suzana parabéns pela casa, que ela fique toda linda e decorada, cheia de amor e vida dentro dela. Beijos e um ótimo fds pra vc =*

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz