domingo, 12 de agosto de 2012

Contagem Regressiva

Nossa tá chegando...
E ainda falta fazer tantas coisas, daqui a pouco eu começo a pirarrrrr...rsss

Bom neste último mês eu consegui enfm a minha data na igreja... ebaaaa!!!
Consegui contratar Foto e Vídeo, e estou muito ansiosa para saber como vão ficar minhas fotos, pois vi cada fotinha linda, mas meu salão não é tão fofinho para fotos... e nem tem lugares para fotos externas, acho que vou acabar inventando algo em uma parte que ele tem para poder tirar umas fotinhas.

Meus lencinhos (lágrimas de alegria que ganhei no sorteio) ainda não chegaram, mas continuo confiando que irão chegar.

Estou quase decidida com a lembrancinha das madrinhas, quero tipo um kit higiene ou beleza nao sei direito como é o nome, quero com creme e sabonete líquido.
Agora o dos padrinhos não faço ideia.
E o dos convidados então??? ja tive tantas ideias, que estou ficando loucaaaaa... o noivo já não aguenta mais, o problema é, eu sei que a maioria das pessoas não guardam lembrancinhas, tá muitas vão para o lixo, mas eu queria dar algo que eles pudessem usar e que muitos guardassem...sniffff (é sonhar demais???) o problema é encontrar algo deste tipo irá levar $$ que eu não tenho... então não sei o que faço...
Preciso da opinião de vocês vi no blog da Fran que a lembrancinha do noivado dela foram porta recado de noivinhos, e eu adorei, não sei se também pode ser lembrancinha de casamento, o que acham? Se alguém souber de alguém ou algum lugar que trabalha com biscuit e faz coisinhas bem fofinhas com um precinho legal me avisem tá?
Tbm pensei nas latinhas mint to be com m&m ou com balinha de coração, mas não me agrada 100% pois queria como disse que meus convidados guardassem...rsss "eita como noiva sonha né", mas agora falando sério queria algo que realmente agradasse e que fosse diferente, pois meus convidados vão vir de longe então queria que sentissem que pensei neles para fazer as lembrancinhas.
Meu noivo já disse que prefere que as lembrancinhas fiquem apenas para as mulheres, acha desnecessário fazer para os homens pois a maioria não curte (não guarda) o que acham? Como fizeram?


Bom acho que é isto,
 Para este próximo mês eu preciso ver meu vestido, o da minha dama, resolver a papelada do cartório, e conversar com a decoradora da igreja... meninas socorro eu não entendo nada de fotosssss... gosto de rosas...serve? tbm achei uns cravos que estão usando agora muito fofo. Mas não faço a menor ideia de qual combinação fica legal, me caso em janeiro e a minha decoração será lilás. Aceito sugestões.

Beijos

16 comentários:

  1. Eita que minha amiga tá pirando mesmo.. Coitada dela!! (rs)
    Eu também sou assim Suzi.. Amo esses detalhes de lembrancinhas.. Gostaria muito que todos realmente as guardassem, ou pelo menos pensassem no $$ que gastamos né!?! (rsrs)
    E seu noivo tá certo mesmo.. Homens não curtem essas coisas de levar lembranças não..
    #Fica Dica..
    Você já pode economizar e investir em outro item né!?!
    Bjss..
    Espero ter ajudado..

    ResponderExcluir
  2. Nuss toda vez que vc tem dúvidas rs eu acabo tendo junto com vc hahaha pq num sei nadica de nada kkkkkk...

    Menina inclusive depois faz um post sanando essas dúvidas tb e me avisa ta?
    Bjinhos flor

    ResponderExcluir
  3. Oi Sú...
    Ja esta chegando para todas nooooós.
    Rs
    quanto a cor eu sou suspeita, pq amo lilas e roxo. Apesar das minhas cores escolhudas terem sido marrom e rosa. Rs
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. flor, acho que fica legal porta retrato para convidados...eu tenho dois q estao no home office...lindas...

    bjuu

    ResponderExcluir
  5. Oi Su,
    nunca mais passei pelo seu cantinho, mas fiquei feliz em vim aqui e ver que está saindo tudo direitinho. É bom ver tudo dando certo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Estou com os mesmos problemas querida!

    MAS

    na 25 de março esses noivinhos são MEGA baratos, tipo 1,25 cada um e se for quantidade da pra baratear mais!

    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  7. OI Suzana estou retribuindo a vista...
    Deixei uma resposta aki pra vc:

    http://sonhandocomocasamento.blogspot.com.br/2012/07/nosso-convite.html

    Porem vi aki que vc já compro o chaton néh?
    Eu comprei uns chaton para as lembrancinhas dos padrinhos e colei com cola quente... ja vi colarem com superbonder tb...

    Adorei seu cantinho... estou seguindo bjus.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida o meu faltam 6 meses Jesus.

    ResponderExcluir
  9. Tbm penso mto nas lembrancinhas...
    Nao queria que jogassem fora tbm...e sao tantas opçoes que deixam a gente maluca mesmo.
    Fora os preços,nem todos sao tao acessiveis assim,rsrs...bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!! Vlw pelo carinho!! Se vc ainda n viu,acabei de postar sobre o vestido!!
    Olha por que vc n faz canecas personalizadas? Foi a forma q eu encontrei de dar algo q n fosse absurdamente caro e q os convidados pudessem usar.
    100 ficaram por 189,00.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  11. Oi Su!!
    Lá na 25 vc encontra várias lojinhas que vendem lembrancinhas de biscuit! Principalmente na rua da ladeira (onde tem o povão mesmo), sempre ouve alguem gritando : "Lembrancinhas para casamentoooo", assim fica facil ne rsrsrs

    Bom, quanto as flores, acho crevo lindo, até mesmo para buque e combina com a decoração lilas!!

    As lembrancinhas podem ser comestiveis, existe tb as pastilhas garoto personalizada e não é tão caro!!

    Ufa, falei bastante ne?? rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Só 5 meses!!!!

    O tempo voa mesmo né rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  13. 5 meses voa...curta tudo!

    BEijos

    ResponderExcluir
  14. Ah Su que delicia, tá chegando, eu só estou 1 ano pra frente do seu, rs.

    Vai dar tudo certo!

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  15. Nossa, já está chegando!
    Ansiosa né?
    srrsrsrsr, vai dar tudo certo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Suzana é tudo tão emocionante, aproveite cada momento pois não volta nunca! Beijos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz