segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Novidade + selinho

Meninas,
E ai como passaram o dia dos pais?
Graças ao post que a Fran sobre os pais, eu criei coragem e liguei para o meu... é fazia uma semana que eu estava com o telefone dele, mas sem coragem. Ai li o post e liguei.
Confesso que foi muitoooo estranho, meu irmãojá tinha comentado que eu ia casar (coisa que eu não queria que ninguém falasse, eu queria falar), ai ele me falou que já sabia e que ia sim, ai deixei claro que eu quero ele, nada da nova família dele, ele disse que entende e que não tem problema, ai teve uma hora que ele me perguntou quem entraria comigo, peraí... eu falei acho que meu pai né? Mas se vc não quiser o Marcio (meu irmão entra), ai ele falou não eu entro sim.
Gente sabe uma relação fria???? Então foi assim, parecia que eu estava falando com um estranho, chato mesmo... muito triste. Desliguei o telefone com aquele ar de não era para ser assim. E já estou pensando em como vou fazer se ele não aparecer, como fez no meu niver de 23 anos. Como noiva será bem pior né? Mas tenho que me preparar para isto.

Bom meninas, eu no penultimo post, acabei publicando os strass autocolantes que eu comprei... ah noivo tá rindo de mim até agora, pq eu achei que eles eram colantes e não são, os meus não colam, eles vieram em uma folha transparente que tem cola nela, mas tirando eles não cola nada...rsss são esses aqui

Quem usou, utilizou estes desta cartela, ou existe outro... ai meu Deus eu quero dar uma de artesã (rssss) e nem os materiais eu sei o que devo usar... SOCORRO!!!! rsss

Gente a Cris me pediu para fazer um post com as duvidas que perguntei para vocês e consegui solução então vou dar uma olhadinhas nos meus desesperos e faço o post.

Shis vc não falou demais não, adorei as dicas, vou ir dar uma olhadinha lá na Ladeira Porto Geral e tirar ideias. Ruth nossa será que eu consigo mesmo os noivinhos tão baratinho assim? Vou procurar tbm
Bruna, você poderia me passar os dados do fornecedor das canecas? manda para o meu e-mail: suzana_julia@yahoo.com.br

Ah já ia me esquecendo, ganhei um selinho lindo da Paula vejam se não é lindinho


Ai vão as regrinhas:
Divulgar quem mandou o selinho - Paula do Blog Casando 2013 -
Divulgar quem criou o selinho - Ateliê Luciana Severo
Responder oque a arte significa pra você: Arte para mim é expressar em desenhos o quem nem sempre as palavras conseguem expressar, é a forma mais singela de expressão de sentimentos.

Escolher e presentear 10 blogs, vixi, espero que indicar para quem ainda não ganhou...
Bom meninas acho que é isto... tenho que tomar vergonha na cara e ir ver meu vestido logooo.rssss
Estou namorando a fotinha dele, mas bateu o medo dele não ficar legal em mim...

Beijos

14 comentários:

  1. Que chato hein...
    Mas muito sincero da sua parte ligar para ele...disso você nunca irá se arrepender...
    Quanto aos strass dei umas boas risadas agora rs
    Faz parte rsrs
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Suuu,
    Obrigada pelo selinho querida! =)
    Eu amei!
    Quanto ao seu pai querida, adorei a sua atitude de ligar pra ele. Meu pai ao contrário, não sabe nem que comecei a namorar, entrei na faculdade e muito menos que estou prestes a casar!
    Ele esqueceu que tem uma filha e eu tento esquecer que tenho um pai. Por isso te entendo completamente.
    Mas você já pensou na possibilidade de não entrar com ele? Acho bem melhor já que a relação de vocês não é lá aquelas coisas... vai fazer isso por mero protocolo e depois se arrepender por causa das fotos?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que bom q te inspirei para ligar p/ seu pai...
    mas se vc acha q ele não vai aparece...jah escala uma pessoa p/ entrar no lugar...nunca se sabe...infelizmente...

    e acho q vc confundiu as Fran's...rs, vc disse que eu ganhei selinho, mas quem ganhou foi a Fran do Sonho a Dois, e o meu é Respire e Case...rs

    bjuuuu

    ResponderExcluir
  4. Lindona, pelo menos vc fez a sua parte de ligar, está com a consciência limpa...estou torcendo apra ele ir e se emocionar com vc :)
    Dependendo onde vc for colar esses strass, cola comum funciona.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada,amei o selinho Su (=
    Olha,em relação ao seu pai,fique tranquila. As vezes isso pode acontecer por vcs estarem super afastados,então n tem como rolar uma intimidade logo de cara né? Pense em duas possibilidades : Vc já chamou ele pra entrar com vc né? Dizer que não quer mais vai ser vacilo. Mas se prepare pra ele não ir,e fique sabendo q quem vai perder é ele,e não vc. Vc vai estar rodeadas de pessoas que te amam,enquanto ele vai se sentir "de canto". As vezes nem vale a pena se estressar com certas coisas,temos que encarar a nossa realidade de frente e com maturidade.
    Vc n precisa dele pra ser feliz,por mais que seja duro dizer isso!!
    Já te mandei o e-mail,se n receber me diz que eu envio novamente!!!
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi...se Deus quiser vai dar tudo certo.
    Mas se ele nao aparecer,nao deixe isto estragar seu grande dia viu...
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Oiii Su!!

    Então... eu vi lá a sua cartela de strass e a minha é diferente mesmo... só que é assim: a minha o strass cola, só que não dá para confiar.... então uso cola de isopor, ela é igual a cola quente, custa uns 70 cetavos e rende! além de não fazer aquela sujeira toda e pode ser usada em qualquer superficie.
    Afinal não queremos as pedrinhas caindo depois não é??..srrsr
    Então minha dica é essa gata, usa um pinguinho de cola para isopor em tudo que vc for por o strass, assim pode usar os que já comprou e ter segurança.
    Eu usei em tudo, mas forminhas, cabides, piriguete e etc e não cai!
    Espero ter ajudado!!
    Beijo e obrigada pelo selinho!!!! AMEIII!!

    ResponderExcluir
  8. Querida linda sua atitude de ligar para o seu pai!
    Sobre entrar com ele e o medo de ele não aparecer, siga seu coração tá, essa escolha é só sua!
    Morri de rir com o resto ahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Quanto ao seu pai fez muito bem em ter ligado para ele viu?!

    Parabéns pelo selinho e quanto a e-session da minha irmã foi feita aqui no Jardim Botânico de SP mesmo! É lindo e vale super a pena conhecer viu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo comentário!

    É assim mesmo comigo... A indeferença reina na nossa relação. Quando eu ligo pra ele (e só eu ligo, ele nunca me ligou) e digo q vou na casa dele ou algo assim, ele diz que não precisa ou que estará ocupado. E nunca, nunca mesmo, me perguntou se estou bem, como andam as coisas, nada mesmo!

    Fazer o que né!
    Amei seu blog, já estou te seguindo, ta?!
    bj

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa, to meio sumida , pois to nos ultimos preparativos, obrigada pelo selinho depois eu publico no blog !!
    Quanto ao vestido a melhor coisa que vc faz e experimentar um modelo parecido para ver como fica eu mudei completamnte o meu por causa disso !!
    bjuss

    ResponderExcluir
  12. Poxa, que chato... Tenta ir se reaproximando, o casório é uma ótima oportunidade pra isso!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. haha arranja uma colinha de isopor no strass..
    beijo flor

    ResponderExcluir
  14. Oi, achei seu blog no google, li, e resolvi ajudar. Esse strass, vem com uma cola embaixo, essa cola derrete ao esquentar. Exemplo: se for colocar em alguma roupa, você coloca, e passa o ferro atrás, que a cola derrete e fixa. Eu costumo usar para colar em chinelos, então eu seguro um strass no alicate, esquento no fogo, e colo! Fica ótimo, espero ter ajudado! Marianna

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz