sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Minha ida na 25 de março

Oi minhas lindas,

Estava faltando eu falar como foi a minha última ida a 25, agora devidamente munida de endereços e sabendo o que eu queria (ou quase...rsss).

Bom primeiro quero agradecer a linda da Fran que me mandou um link maravilhoso com o mapa e com muitas lojinhas e a Paula que me ajudou e muitooooo com as lojinhas que conhece e me dizendo o que eu podia encontrar nelas, meninas sei que vai parecer post repetido, mas não sei se todas as meninas que me seguem conhecem a linda da Paula (ela fez um post sobre estas lojas), então tbm vou fazer este guia aqui e em alguns colocar o que eu achei, afinal eu não fui em todas as lojas, pois eu estava em busca dos strass para o meu convite, fitas e xeretar lembrancinhas...

Ah deixa eu contar o que fiz, imprimi a listinha com as indicações das lojas, assinalei o que eu queria ver e sai de folhinha na mão, seria melhor um caderninho, assim dava para fazer anotações, mas minha bolsa já estava cheia, então não rolou.


Então vamos lá:




Ladeira Porto Geral
 Officina das Embalagens  - http://www.oficinaembalagens.com.br/loja/
Ladeira Porto Geral, 106 – 6°andar – Sl. 614 / Rua 25 de marco, 641, loja 9 
Nesta loja você encontra: caixinhas, sacolinhas, e tudo mais de todo o tipo.

Cecília bijoux -  www.ceccibijoux.com.br
Ladeira Porto geral, 133
Nesta loja você encontra acessórios, bijoux para usar no grande dia como: conjunto de brincos e colares, braceletes, pulseiras e anéis.

Meninas como saí do serviço e fui cheguei bem tarde lá, tanto que quando saí as lojas já estavam fechando, elas fecham por volta de 18hs, então nem fui nestes prédios da Porto Geral.

Na própria Rua 25 de março

Meninas, anotem aí este endereço: Rua 25 de Março nº 641. Lá é um prédio que tem um monte de coisas, desde lembrancinhas, a tecidos, forminhas de papel, de tecido, bijus, acessórios para bijus... Se não gostam de ir a 25 por causa da muvuca, vale a pena ir neste prédio, não é tão cheio, só ás vezes que enche o elevador, mas as lojas são bem tranquilas, e os preços são super legais.
Lá tive a ideia de comprar sapatinhos, gravatinhas e cordãozinho para chaveiro e eu mesma montá-los, pelo valor que eu vi por ai, vai sair bem mais em conta.
Encontrei também os strass que eu estava procurando, mas sabe aquelas pessoas que quer, por que quer, e hoje olhando para eles, me perguntei, tá mas como é que eu vou colar...rssss, quem souber me avisa tá? chamam de autocolante, mas das duas uma ou os meus vieram com a cola só no plástico, ou eu não sei onde estão as colas...rssss


Ladys bijoux - www.ladysbijoux.com.br
Rua 25 de marco, 641 bloco A 10 andar sala 1010
Nesta loja você encontra almofadas porta aliança, porta guardanapos, gravação em taças par brinde dos noivos, etc

A Gaivota - www.agaivota.com.br
Rua 25 de marco, 641 sala 5/7
Nesta loja você encontra artigos de papelaria e tecidos
Meninas sinceramente não curti muito esta loja não, a que eu encontrei fica bem na esquininha perto da escada, e só vi tecidos, não deu vontade de entrar, pois só vi panos.

Atacado do artesanato - www.atacadaodoartesanato.com.br
Rua 25 de marco, 641 sobreloja 05
Nesta loja vende algumas embalagens e também lembrancinhas para casamento, chá de cozinha, chá de bebe (tem as latinas mint to be) e eles vendem as balinhas em formato de coração também. Tem muita coisa nessa loja.
Esta loja é bem legal, vc entra não dá nada por ela, e depois vê que ela é bem grande, mas foi reprovada no meu conceito, pois não gosto de ficar perguntando valores, gosto de olhar e saber quanto custa. Sem contar que eu fiquei lá olhando e ninguém me perguntou se podia ajudar.

Rita Godoy - www.ritagodoynoivas.com.br
Rua 25 de marco, 641  - 5 andar sala 28 bloco C
Nesta loja você encontra as certinhas para as daminhas e floristas e ela faz sob encomenda e na cor que desejar, assim como outros itens também, por exemplo: velas para festa de 15 anos decoradas e outras lembrancinhas.


Zorzam forminhas - www.zorzamforminhas.com.br
Rua 25 de marco, 641 sala 805/806 bloco A
Esta loja só trabalha com forminhas e vários modelos, da para se perder fácil entre varias opções e também tem buques de santo Antônio, inclusive sao expositores na expo noivas.
Sabe o que eu não gostei nesta loja?? Fui atrás daquelas forminhas em formato de caixinha para eu fazer aquelas em formato de noivinhos, mas não tinha. É lá tem de todos os tipos mas daquelas mais chiques em formato de flores.

Mark art artesanatos - www.markart.com.br
Rua 25 de marco, 641 5 andar sala 27
Nesta loja tem opções de lembrancinhas.

os strass que comprei são parecidos
com estes, só um pouco menor
se alguém souber como cola me
avisa tá? rsssss
Vanessa Bijouterias – Rua 25 de Março, 641 – 4º andar – loja 405
Nesta loja tem de tudo para montar bijus, e foi lá que eu encontrei os meus strass

Ruiz -  www.ruizbijouterias.com.br
Rua 25 de Março, 641 - 3º andar - loja 308
Nesta loja tem vários itens para bijus, tem aquelas flores em acrílico para poder fazer os porta guardanapos.
Nesta loja eu tive a ideia de comprar as os sapatinhos para fazer os chaveirinhos, quase comprei, mas tive que me segurar.

7 Mares - www.7maresbijoux.com.br
Rua 25 de Março, 641 - 2º andar - loja 206
Nesta loja tem vários itens para bijus, tem aquelas flores em acrílico para poder fazer os porta guardanapos.
Gostei mais desta loja, os preços tbm estão melhores. Tem as gravatinhas em tecido e os sapatinhos em acrilico em vários tamanhos.


Dunas - www.dunasembalagens.com.br
Rua 25 de MArço, 641 - Bloco B - 2º andar - sala 204
Nesta loja tem vários tipos de embalagens

Meninas eu resolvi descer do 5º até o primeiro andar pelas escadas e fui parando e vendo se algo me agradava, e não é que encontrei várias coisas, fico pensando mais para cima. Vale muito a pena fazer isto viu, vc descobre coisas demais

Doural - http://www.doural.com.br/
Rua 25 de Março, 595  
Nesta loja tem várias opções para casa!!
Em frente a Doural, existem várias lojas de flores artificiais: lá você pode comprar flores para fazer porta guardanapo.
Não fui até esta loja então não sei se é tão legal assim. 

Comercial Maluli  http://www.comercialmaluli.com.br/
Rua 25 de Março, 717 
Armarinho, lá tem muita renda, fitas, strass etc.

Estrela América do Sul - Rua 25 de Março, 792
Nesta loja tem vários itens de pelúcia e para presentes tem o sapo principe com smoking lindo e com o melhor preço que achei até agora
Só não comprei pq ainda não decidi se quero jogar mesmo o sapo.

Nesta loja tem baleiros, vidros, gaiolas, leques de madeira

Na Rua Comendador Abdo Schabin temos:

Palácio das Bonecas:  http://www.palaciodasbonecas.com.br/
Rua Comendador Abdo Schabin,94
Nesta loja tem tudo em madeira desde caixas a letras em madeira Rua Comendador Abdo Schabin, ( nº94)

Armazém dos Presentes
Rua Comendador Abdo Schabin,162
 Nesta loja tem suporte para bolo e coisas para decoração de casa

Milli Rua Comendador Abdo Schabin, 180
Nesta loja tem várias coisas fofas dentre elas as vaquinhas porta moedas.

Mz de orações - www.mzdecoracoes.com.br
Rua comendador abdo schahim, 62 loja 08 térreo
Nesta loja tem variedade de forminhas para doces

Na Rua Barão de Duprat:
 Matsumoto - http://www.lojasmatsumoto.com.br/default.aspx
Rua Barão de Duprat, nº39
Nesta loja tem um mundo de coisas para festas, descartáveis, vasinhos, papelaria.
Esta loja me surpreendeu, entrei e não gostei, ai resolvi voltar nela e subi para o 2º andar e lá sim tem um monte de coisas até caixinha em acetato para montar.


Na Rua Cavalheiro Basilio Jafet :
Fernando Maluhy  http://www.fernandomaluhy.com.br/
Rua Cavalheiro Basilio Jafet,  38 sl.804
Nesta loja tem muitos tecidos 

Camicado Festas  http://www.mcamicado.com/
Rua Cavalheiro Basilio Jafet, 55
Nesta loja tem balões, descartáveis, ítens para a pista
Apesar da loja ser grande ela tem tantos itens que acaba ficando pequena e dá aquela muvuca

Camicado casa -  http://www.mcamicado.com/
Rua Cavalheiro Basilio Jafet, 60
Nesta loja tem vários utensílios domésticos.

Armarinhos Santa Cecília - http://www.armarinhosantacecilia.com.br
Rua Cavalheiro Basilio Jafet, 107
Nesta loja você encontra forminhas para doces, plumas, cortadores, álbum para scrapbook etc

Gostei muito desta loja, foi nelas que comprei as pedrinhas para colocar como botões no vestido, mas... não gostei da forma como os funcionários são tratados, fui lá, e tinha um cara reclamando e muito de tudo com os funcionários, para parar de conversar, para arrumar não sei o que, fazer não sei o que lá, e de uma maneira nada educada. Então se eu tiver que comprar algo e achar em outro lugar eu vou comprar no outro lugar.



E aí gostaram?

Beijos,

10 comentários:

  1. deixa eu falar... a noivinha mineirinha aqui é louca pra conhecer a 25 de março!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeii..vai me ajudar mto na semana que vem
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Suzana,
    Ah é tão legal as amizades que se formam pela internet/blogs. Acho que você descobriu porque não gosto de ficar batendo muita perna pela 25, né?! Eu não consigo ficar vendo falta de educação à kilo, aglomeração e tal, gosto de ver as coisas na tranquilidade.
    Ficou bem legal esse post e agora mais completo e acredito que é essa mesma nossa missão enquanto noivas blogueiras: compartilhar locais bons e os +/-, costumo falar que as noivas tanto podem falar muito bem de um fornecedor quanto "detonar" com ele rsrs.
    Gostei de saber que foi útil pra você. Ah sobre como colar o strass, verifica se ao retirá-lo da cartela ele não fica colante, mas caso queira reforças para evitar que ele desgrude, você pode colá-lo com a cola universal (ou para artesanato) ou a cola quente.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Lindona, onde vc irá colar os strass?
    Se for em papel pode ser cola branca e se for em tecido ... cola para tecido .. hehe !!!
    Me diga o que quer fazer , tenho alguns PAP aqui ... bjinhusss

    ResponderExcluir
  5. que bom que achou seu strass flor..

    bjuu

    ResponderExcluir
  6. Caramba Suzi.. sou super vidrada nessas coisas de DETALHES e fiquei aki babando com essas dicas de lojas. Acho que vou ter que juntar dinheiro 2 vezes..
    - PRIMEIRO: P/ comprar os preparativos do casório.
    - SEGUNDO: P/ passagem da PB pra SP.. (rs)

    Boas Compras minha linda!!

    ResponderExcluir
  7. Esse post foi ótimo pra quem é daí de SP
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Suzana, tudo bem!? Olha..o seu blog me ajudou muitooo pois vou passar pela mesma emoção de casar. Peguei todos os endereços que vc descreveu para que eu tbm começe a minha busca,lembrancinhas, decoração, acessórios, etc.Agradeço ao seu blog, pois quem está no desespero que eu, vale muitooo a pena dá uma passadinha aqui.
    Bjo
    Felicidades!!!!
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  9. Fica localizado no centro de SAO PAULO mesmo?

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz