segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Feliz Aniversário!!!

E ai meninas como foi o final de semana?

Acho que quando a conheci ela era mais nova
que nesta foto

O meu foi muito bom, mas passou tão rápido... snifff

Bom hoje é um dia muitoooo especial é o aniversário da minha sobrinha linda, a Giulia (sobrinha do noivo, mas que eu adotei como minha).

Nossa quando eu a conheci ela era tão pequena, uma linda menina, aprendendo a ler aos seus 6 anos, ficava ao meu lado lendo tudo o que era livrinho, folheto que encontrava...rsss, agora já é uma aborrecente, ops adolescente...rsss, está uma mulher, linda e inteligente (e mata a tia de ciúmes, com esses gaviões em cima dela...rsss)

É os anos passaram tão rápido que a minha daminha já está mais alta do que eu, e agora não sei o que faço, queria muito que ela entrasse tbm, mas como só tenho sobrinhos grandes, acho que ela terá que fazer o papel de sobrinha dos noivos apenas.

Giu,
Quero te desejar muitas e muitas felicidades, que todos os seus sonhos se realizem, que você conquiste todos os seus objetivos, que a sua vida seja muito melhor do que já foi até agora, e que as pessoas consigam te compreender melhor, porque sei que esta fase tudo o que fazemos ou falamos parece que sempre estamos sendo julgados, e às vezes falamos coisas sem pensar, então tbm desejo que Deus consiga controlar essa boquinha para não permitir que vc magoe alguém ou que te magoe...rss

Quero te dizer que vc não é para mim simplesmente a sobrinha do Ronny, vc é minha sobrinha, uma menina que aprendi a gostar e a admirar desde o primeiro dia que te conheci, adoro muito você, quero que saibas que pode contar comigo sempre que precisar.
Muitas e muitas felicidades,

Beijos, Su

8 comentários:

  1. Parabéns, sua sobrinha é linda...
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda!!!!
    Obrigada pelo carinho no blog mona!!
    Qual buffet você vai casar? É aqui na leste?
    Isso mesmo,temos que fazer aquilo que podemos né?
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Suzy!!
    Porque você não coloca damas e pajens rapazes??
    Ficaria lindo tbm!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra Giulia!
    Tudo de melhor sempre!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Suuu
    Parabéns para sua sobrinha!!

    Uma dica: "Ela pode ser sua bridesmade", que tal??

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá! To passando aqui pra dizer que tem selinho na blog pra vc. Combina direitinho com seu cantinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a sobrinha :)
    Amiga eu fechei fotografia por 2000 mil reais e esse precinho camarada foi Deus quem mandou hehe pois inclui prévia do casal, da noiva e cobertura da festa e recepção e todas as fotos depois em dvd pois se eu quiser depois faremos o albúm que é o mais caro...
    E essa filmagem sem dúvidas achei bem caro... mas estou tão querendo agora que estou pra ter um surucutico rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra essa lindona aí!!
    Que Deus abençoe cada dia mais e lhe dê muito amor, saúde e felicidade sempre!!
    Beijokss!!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz