domingo, 26 de agosto de 2012

Selinhos + Recadinho para Kate

Oi minhas lindas, como está sendo o final de semana?
Peninha que está acabando né?

Ganhei dois selinhos esta semana e vim publicar, ainda esta semana venho com novidades sobre o meu vestido... ebaaa

Ah antes de publicar os selinhos queria deixar um recadinho para a Kate do Sweet November, linda adoro os seus comentários, mas não consigo comentar no seu blog, não é que eu não tente, mas simplesmente dá erro quando eu clico em comentar, será que é só comigo... que triste... adorei a participação da sua gêmea de data, nossa quantas coincidencias hein... Não some daqui não tá, vou continuar tentando. Beijos

E agora meus selinhos:




Regras:
Divulgar quem mandou o selinho - Pri do blog Amar yCasar
Divulgar quem criou o selinho - VIVE LA FÊTE DE MARIAGE e Confraria do Blog
Responder o que significa arte para você: Arte para mim é a forma mais singela de expressão de sentimentos.
Escolher 10 blogueiras para presentear

Bom como este aqui eu já vi em um monte de blogs deixo a vontade para quem quiser pegar.

o segundo é um lindo e eu fiquei muitooooo feliz em ter ganhado da linda da Hellen Vivi, uma noivinha que conheci a pouco tempo e que estou adorando ter conhecido, linda se prepara para receber recados em posts antigos porque logo vou conhecer a sua história.


Bom vamos as regrinhas:
1- Divulgar quem criou o selinho: Bruna - Véu de Noiva
2- Divulgar quem te mandou o selinho - Hellen do blog Refletindo Nosso Amor
3- Escolher 5 blogueiras para presentear com o selinho. (vixi tarefa difícil, existem tantas e acho que a maioria já ganhou)
4- Fazer um comentário em um post qualquer do blog que você indicou o selinho para avisar.
5- Colar o selinho, as regrinhas e a lista das presenteadas em seu blog!

Bom vamos lá, meninas desculpe se alguém já ganhou, mas vou colocar aqui aquelas que me inspiram
1- Minha madrinha virtual - (tá ela será para sempre uma eterna noivinha) - Até que enfim eu casei
2- Lalah - (tá ela tbm já casou, mas suas ideias me inspiram demais) - Wife Life
3- Cris  - Ei vou me casar
4- Fran Huesa - Respire e case
5- Fran - Sonhada Vida a Dois
6- Edivania - Casamento Passo a Passo
7- Manu Helena - Felicidade é estar com Você

Beijos, volto esta semana com novidades,

Beijos

5 comentários:

  1. Parabéns pelos selinhos que ganhou.Tenha uma boa semana. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Meu final de semana foi ótimo... curtir o amor... assistimos filme juntinhos...
    Ain é tão bom rs
    Olha brigada pelo selinho...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei o selinho e o eternamente noiva ... pior que é verdade ... queria me casar todo ano só para sentir essa delicia que são os preparativos ...
    bom demais ...
    Brigaduu viu
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. Eu consigo comentar normalmente no blog da Khate,o que sera que ta acontecendo com vc hein,que pena dar erro.

    Vim tbm pra dizer que tem selinho pra vc la no meu blog...bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida!
    Ainda não tinha ganhado, adorei!
    Acho que tb sou uma eterna noiva né kkkk

    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz