segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mais selinhos!!!

Oi lindas,
Obrigada pelas felicitações a minha sobrinha linda, 14 aninhas, ai que saudade deste tempo...

Bom acabou de acontecer algo super legal, descobri como faço para comentar no blog da Kathe eu tenho que entrar pelo google chrome, ufa, é tão chato quando queremos comentar e não conseguimos, espero agora acabar de vez o problema...

Vim aqui postar outro selinho este eu ganhei em dose dupla da Linda da Jaciara e da linda da Nise que ganhei e achei muito fofo, e adorei!!!

Olhem que fofinho:


Agora tenho que repassá-lo para 5 blogueiras:
3- Bruna
5- Raquel

Ganhei este outro aqui da Nandina e este eu tenho que indicar para 10 blogueiras, mas como já vi que várias já ganharam deixo a vontade para quem quiser tá?

Ah tenho uma novidade, ganhei uma massagem modeladora da clinica onde fiz a minha prótese, o sorteio foi pelo face, depois venho contar como é este procedimento.

Beijos, 




5 comentários:

  1. Parabéns pelos selinhos flor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Su!
    Parabéns pelo selinho!

    Massagem modeladora é ótima!! Adoroooo, mas estou precisando de uma relaxante heehe

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Que gostoso massagem modeladora!!

    E parabéns pelo selinho Su !!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho...é tão fofinho
    bjossss

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz