quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mais de 10.000 visualizações!

Oi meninas,
Como estão???

Nossa esta semaninha está bem agitada, e eu que sempre acompanhava o meu contador de visualizações nem vi que ele passou de 10.000 visualizações...
Sempre via as meninas comemorando, e eu ficava imaginando, será que um dia eu terei este post comemorando???
É claro que sim né? E tudo isto graças à vocês que participam tanto da minha vida, que leem os meus post enormes, que comentam, que tiram minhas dúvidas...

Quero agradecer de coração por fazerem parte deste cantinho aqui, que criei mais para ser um diário virtual, pois nunca imaginei que conseguiria conquistar tantas amizades e que tanta gente se interessaria pelas coisas que escrevo, vivo, e comemoro...

Muito obrigada meninas... amo demais vocês.

Beijos,

13 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuu \o/

    Parabéns, florzinha!!!

    bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Su!!!
    Você merece!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal, parabéns pelas 10.000 visualizações \o/
    Sucesso para você e seu blog, vocês merecem!
    E que bom que você gostou do selinho, fico contente em saber ^^
    Adorei a imagem comemorativa, ficou mto fofa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que fofa, vc merece mto mais!
    Seu blog é demais!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Fazer o que né? A gente adora dar uma espiadinha nas outras kkk, parabéns pela fama na blogosfera, eu estarei sempre por aqui. Bjs.
    PS: nem consegui comprar as panelas maravilhosas :(

    ResponderExcluir
  6. Suuu!!!
    Parabéns pelo sucesso do blog!
    Nossa, o meu passou e nem percebi, acabei não comemorando, quando chegar nos 50mil eu comemoro rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. muito bom ler seus posts!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Suzana! Parabéns pelas 10000 visualizações, quando vc menos esperar irá chegar em 100 mil. Sobre teu comentário, eu não fiquei assustada com a questão dos incêndios aqui na Inglaterra pq eles são raros, acontece que os ingleses são paranóicos com segurança mesmo, então tem alarme de incêncio, barras na banheira pra vc não cair, piso antiderrapante, etc. Os banheiros, mesmo os que tem janela tb têm esse ventiladorzinho. Se acostumar com tantas diferenças não é fácil, mas é ao mesmo tempo prazeroso, pois eu amo esse país. Tenha um ótimo final de semana, beijos =*

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Vc merece!

    Obs: Adorei os bonequinhos falando rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  10. Oi Suzana! te achei e tô te seguindo ;)

    ResponderExcluir
  11. Ola flor que bom Parabéns é sempre muito bom saber que existe pessoas que torcem por nós e se interresa por tudo que escrevemos
    Vim visitar seu blog e fiquei adorei tudo
    beijokas

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz