quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Noividade + sorteio

Oi meninas, nossa estou super feliz pelos elogios quanto aos meus primeiros itens do enxoval, já tem até meninas aproveitando a promoção... Só fiquei chateada porque a Val falou que tem e a dela está começando a soltar a tinta marrom... ai que dó no meu coração tbm viu Val.

Sempre achei assim, coisa boa tem que ser dividida né?

Então venho com mais uma novidade...

Pronta Entrega: Vestido de Noiva Cristal
Este eu adorei
Ontem fui com a minha mãe em uma loja de vestidos que conheci através de blogs e do face, o site deles é muito legal, e deixa as noivinhas apertadas com aquela esperança de ter o vestido dos sonhos, por um preço mais em conta.
Pronta Entrega: Tomara que Caia Tafetá Tam 42Estou falando da Bello & Bella (meninas não to ganhando nada com isto viu... até gostaria...rsss, mas acho que se descobri algo que pode ser interessante para outras noivinhas porque não compartilhar né?). Então assim, é um ateliê pequeno, parece uma salinha de escritório, mas o atendimento é muito legal, falei lá com a Val e com a Ana, e fui super bem atendida, lá eles não tem todos os modelos do site, só os que estão a pronta entrega, então você pode experimentá-los, ver o tecido, o acabamento, os bordados, eu particularmente não tive do que reclamar.
Pronta Entrega: Vestido RendaExperimentei uns 6 vestidos, mas já tinha o meu amorzinho em vista, gostei de outros não vou negar, mas nada como o primeiro. Podia ter saído de lá com o meu na mão, mas acabei não levando, como sou muito indecisa queria saber a opinião de outra pessoa, se deveria continuar procurando, ou não.
Então é isto menina, mas uma loja que vale a pena consultar, eles fazem vestidos sob medida tbm. E o valor pelo o que já ouvi de muitas noivinhas são bem mais camarada.

Outra informação, estão rolando super sorteios nesta blogosfera, então vim dividir com vocês, fiquem atentas a minha barrinha, logo depois do meu check list tem os sorteios que estou participando.

Então vamos lá:
** 100 frasquinhos de Pílula do Amor do blog Casamento Aqui

** Chaveiro dos Apaixonados do blog Coisas de Vanessa

** Paleta 88 Ultra Shimmer do blog Coisas da Elayne

E aí gostaram das novidades?
Beijos

13 comentários:

  1. Quero participar...obrigada pelas dicas
    bjocasss

    ResponderExcluir
  2. Oi Su...
    Entao, vamos aos vestidos!
    Sao todos lindos. E alias, descobri que sou indecisa por demais... e eu me achava totalmente decidida com tudo, bem resolvida. Haha
    Que nada...
    Mas acho sim que vc deve pesquisar modelos, valores, pedir opniao de mae, pai, papagaio piriquito, mas é claro, de pessoas proximas, não só pelo encanto da surpresa, mas para evitar comentários indesejaveis. Estou preparando um post somente falando sobre esses comentarios. Nao sou de xingar, mas da vontade de mandar todo mundo ir dar uma volta, né?
    Entao só cuidado com essas segundas opniões. Beijooo

    ResponderExcluir
  3. NOssa, quando me casei não tinha idéia de como os blogs poderíam ajudar tanto nos preparativos, fui na cara e na coragem e saí pesquisando tudo. Ainda bem que tem noivinhas como vc, disposta a ajudar as outras. BJs.

    ResponderExcluir
  4. adorooo a bello e bella...meu vestido será por lá...meu vestido esta a pronta entrega...pense numa menina q quer casar amanha msm...rs

    bjuu

    ResponderExcluir
  5. Eu quero aquelas panelas !!! rsrssr quanto aos vestidos adorei o último !!!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga é bom demais quando as pessoas dividem essas maravilhas hehe
    Mudei o endereço do blog
    agora é
    http://criselaerte.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho para você lá no blog.
    http://refletindonossoamor.blogspot.com.br/2012/08/blogs-que-me-encantam.html
    bjisss

    ResponderExcluir
  8. Menina deixa eu te contar!
    Minhas panelas tb chegaram!
    Lindas demais! Quero comprar todas as outras agora rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Ah tem selinho pra vc lá no blog viu?
    E pode ter certeza que logo logo vai achar seu vestido dos sonhos viu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Su eu nem sei o que houve...mas ainda bem que atualizou sozinho né... tem um monte de gente que não consegue me encontrar :(

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Realmente é importante termos a opinião de outra pessoa na hora de escolher o vestido ideal..gostei do seus posts,é direcionado realmente para a preparação para vida nova. Já estou te seguindo. Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  12. Oiii, vim retribuir a visitinha, então, tive uns pitacos lá que me ajudaram nas escolhas, tbm sou nova nesse "mundo de decoração", mas a gente aprende kkkk. BJs.

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz