quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sorteio para as casadinhas!!!

Meninas, tudo bem com vc´s?
Primeiro quero agradecer à todas as palavras carinhosas com relação ao meu pai, valeu mesmo. O mais engraçado desta blogosfera é que às vezes pensamos que aquele nosso problemão é todo nosso, mas descobrimos que tem um monte de noivinhas com o mesmo problema. Isto dá mais força para conseguir seguir em frente. Força meninas, vamos realizar nossos sonhos, ao lado dos nossos pais ou não.

Ah vou comprar a cola para isopor ou para tecido e vou tentar colar os strass nas fitinhas dos convites.

Agora eu venho com uma super novidade para as CASADINHAS é noivinhas deste aqui estamos de fora... buááááááá, mas para quem já casou, lembram da revista que eu falei que a Mari do casamento básico criou??? para quem não viu é só clicar aqui. É uma revista digital, criada com todo carinho para aquelas que sonham em ter um casamento de revista... e olha que deixou muitas revistas no chinelo viu... E o melhor feita para nós noivas blogueiras, noivas do mundo real, que sonham com o grande dia, e que sofrem quando tudo o que vemos na revista não dá para ser realizado daquele jeito. Bom sou super suspeita para falar da revista pois eu adorei, e já disse para a Mari que após meu casamento vou ficar me inscrevendo em todos os sorteios para ser capa...rsss, ai ninguém segura, mas por enquanto, deixo que vocês ganhem este presentão...

O sorteio está sendo feito em parceria com o blog Casando sem Regras é só clicar neste link e seguir as regrinhas.

Boa sorte!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz