domingo, 23 de setembro de 2012

Hoje é o dia dela!

Ah hoje é um dia muito especial, é niver da minha priminha...

Olhem como ela é linda!!!

Meninas vocês não fazem ideia do quanto brigamos na infância...rsss, pois é somos em quatro com quase a mesma idade, não dá nem dois anos da mais velha para a mais nova, eu me dava muito bem com uma e ela com outra, e quando juntava todas vixi a coisa pegava fogo!!

Ainda bem que crescemos e hoje nos damos super bem, das quatro é a que mais tenho contato, e adoro demais esta menina.

Taty, quero te desejar neste dia e em todos os dias muitas felicidades, muita paz, saúde, amor, cumplicidade, alegrias, que você conquiste todos os seus objetivos (que sei que são muitos hein), estarei sempre aqui pronta para te ajudar no que for necessário, torcendo pelas suas vitórias e vibrando muito com as suas conquistas...

Beijos, lindona... vixi tá ficando velha... "hoje fui fazer as contas... eita tá velha mesmo hein" rssss, brincadeirinha

Um comentário:

  1. Bom dia Su!

    Muitas felicidades pra ela, mande um beijinho no coração desta linda aí!

    Parabéns!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz