domingo, 23 de setembro de 2012

Save the Date

Oi minhas lindas,
Como foi o final de semana de vocês?
O meu foi bem longe do Meu Amorzinho... pois é, meninas, tive que trabalhar no sábado, e como ele ia trabalhar na parte da tarde tanto sábado quando domingo e no domingo ia jogar bola de manhã, eu acabei ficando em casa... ai como fazia tempo que não fazíamos isto, é muito chato.
Agora estou aqui em casa, sem saber se ele virá... pois é amanhã ele está de folga, então viria para cá a noite e amanhã a noite vai embora... porém bateram no carro dele e quebrou o retrovisor ai ele me disse que se conseguisse arrumar ele viria... e me ligaria avisando... ah tá, ele não ligou nada, agora fico aqui ansiosa, sem saber o que ele vai fazer... tá pode deixar que terá troco, e eu conto o que fiz tá?

Hoje aproveitei para dar uma arrumada nas minhas pastinhas sobre o casamento, e vi que eu não mostrei para vocês o novo Save The Date que eu mandei para os meus convidados, é eu fiz aquele que mostrei aqui porém como vi que nem todos conseguiriam receber com a forma de passar o mouse fiz outra imagem, e mandei junto... vamos lá:

Este foi o primeiro modelo
Ai criei este aqui e sinceramente gostei bem mais da imagem
Posso adiantar que depois deste meu convite também mudou...rsss
Beijos,
Ah meninas vi que tem um monte de gente fazendo páginas do bloguinho no face, gostei da ideia, eu já tinha feito a minha faz tempo, mas agora resolvi divulgar... o link tá aqui lá além das atualizações do bloguinho vou colocar algumas inspirações e me comunicar com vocês!

Beijos!


12 comentários:

  1. Que noivinho danado né? Fica brava não, kkk, nesses momentos eu costumo dizer ao marido que vou colocar amaciante nas cuecas dele, ele é alérgico kkk, lógico que é só brincadeira! Seu Save the Date ficou lindinho! Quero só ver os convites! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk quando acontece isso por aqui, proíbo de assistir futebol aqui (tem que sentir de alguma forma rsrs).
    E seu save ficou bem legal e diferente. Já estou imaginando os convites... Ah,fiz o post sobre os trajes dos padrinhos, amanhã lá no blog.rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Que save lindo, curiosa pra ver o convite rsrs notou que sou curiosa por demais ?? kkkk
    Esses noivos nos prega cada uma rs depois conta o troco viu??
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. A segunda opção ficou bem melhor, lindo. Parabéns!
    Não irei fazer, na realidade nem tive essa idéia, porem meus proprios tios e tias já foram passando pros demais, familia imensa é assim...rsrsrs Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiii!

    Muito fofo su save the date!
    Amei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ja curti seu cantinho no face ,curti o meu tbm http://www.facebook.com/pages/Blog-Sim-eu-aceito/330254233731599
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Ai ai esses noivos, sempre nos emocionando né? rs

    Seu save ficou bem lindo, gostei!
    E curti sua página no face =)


    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  8. Que bonitinho seu save the date! Já falei que acho importante ter? Beijocas...

    ResponderExcluir
  9. Menina tb gostei mais do segundo rs
    Ficou lindo!
    Tem que dá o troco sim rs, depois conta tudo rs
    Esses noivos....

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  10. Coisas de meninas, não dá bola não. Seus save the date ficaram muito lindos.
    Já curti sua página no face.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Os convites ficaram fofos..bom se seu noivo teve que sair, porque ficar em casa? Vá sair também, buscar mais inspiração para o casamento, sair com uma amiga, pegar um cinema..Pensa um pouco nisso, ok?Abraços. Sandra

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz